Em embalagens de 90g, os wafers surpreendem por oferecer muito mais recheio
O
Wafer Adria, que já era querido pelo público, agora pode ser encontrado com
muito mais recheio. A Adria, marca de massas, biscoitos e torradas da M. Dias
Branco, inova com a versão Mega Wafer, em formato de tabletes para oferecer
experiência única de consumo. A novidade está disponível nos sabores chocolate
ao leite, chocolate branco e trufa, em embalagens de 90g.
Disponível
para os supermercados de toda a região Sudeste, o Mega Wafer Adria se destaca
em crocância e sabor. O lançamento reforça e diversifica o portfólio de wafers
da marca, que inclui os sabores chocolate, limão e morango em embalagens de
100g.
A
novidade vem para surpreender os amantes de chocolate que buscam produtos
saborosos e com muito recheio para suprir o merecido momento de lazer. Além
disso, desde a pandemia, o público tem apresentado novas exigências de consumo,
como a busca elevada por produtos doces mais indulgentes, que entregam mais
recheio. Por isso, esse é o principal atributo do Mega Wafer.
“Adria
acredita que a vida acontece nos detalhes. Por isso, tornamos os wafers mais
atrativos, com mais sabor de chocolate e camadas extras de recheio. Além disso,
a comunicação da embalagem foi atualizada, acompanhando a personalidade da
marca e valorizando aspectos indulgentes, com muito appetite appeal. O consumo da categoria tem se
mantido elevado. Com este lançamento, ofereceremos mais uma oportunidade aos
varejistas para incrementar suas vendas”, explica Vanessa Costa, gerente de
marketing de Adria.
A
marca investirá em roupagem específica no PDV, tornando a exposição nas
gôndolas mais atrativa.
Acesse
também o site www.adria.com.br e siga a
marca nas redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/adriaalimentos
Instagram: www.instagram.com/adriaalimentos
Comentários
Postar um comentário