Aberto ao público e de graça, evento interativo com os principais patrocinadores do Big Brother Brasil é promovido pela agência Raccoon.Monks
Roda de conversa terá participação de líderes da Avon, Seara e QuintoAndar, que discutem novas formas de rentabilizar no digital por meio de ações relacionadas ao reality
A
agência digital full service Raccoon.Monks, uma das maiores da América Latina, preparou
um evento interativo com líderes de grandes marcas patrocinadoras do Big
Brother Brasil: Avon, Seara e QuintoAndar. A roda de conversa incluirá temas
como estratégias de comunicação, monitoramento de redes sociais, social
listening e marketing real time.
Gratuito
e batizado de BBB2business:
Como rentabilizar o Big Brother Brasil no digital, o evento
terá gerentes e diretores como participantes. Da Avon, participa Diego
Santelices, Head of Advertising and Content; da Seara, vem Priscilla Carvalho,
Gerente de Marketing, Comunicação e Conteúdo e Tannia Fukuda, Diretora de
Marketing; e do QuintoAndar, Amanda Michaltchuk de Oliveira, Brand Manager. A
roda de conversa acontece na próxima quinta (17), às 16h e com inscrições
gratuitas, que podem ser feitas neste link
(https://event.webinarjam.com/register/273/zy0rpb9n).
O
mediador do evento será Ramon Tranches, sócio e gerente de operações da
Raccoon.Monks. Ele explica o que motivou a ação: “Pensamos nesse bate-papo para
aproveitar o buzz do reality e falar diretamente com alguns dos principais
patrocinadores do programa, que há anos aplicam estratégias digitais associadas
ao patrocínio em si. Atualmente, o digital é um canal imprescindível para
qualquer empresa, independente do tamanho, e nosso objetivo é justamente
debater e trazer ao público formas de, cada vez mais, utilizar o digital
de maneira inteligente.”
Para
André Palis, sócio-fundador da agência, o evento é um meio de se atualizar no
mercado. “Estamos sempre procurando inovar junto aos nossos parceiros e é
muito satisfatório quando eles se prontificam e nos ajudam com ações que servem
a todo o mercado, não só às empresas do Grupo Raccoon. Com certeza veremos
insights valiosos para qualquer profissional da área”, finaliza.
O
que é: Roda de
Conversa: ‘BBB2business: Como rentabilizar o Big Brother Brasil no digital’
Quando:
Quinta-feira
(17/3) - 16h
Inscrições: https://event.webinarjam.com/register/273/zy0rpb9n
Valor:
Grátis
Comentários
Postar um comentário