Aberto ao público e de graça, evento interativo com os principais patrocinadores do Big Brother Brasil é promovido pela agência Raccoon.Monks

 

Roda de conversa terá participação de líderes da Avon, Seara e QuintoAndar, que discutem novas formas de rentabilizar no digital por meio de ações relacionadas ao reality

A agência digital full service Raccoon.Monks, uma das maiores da América Latina, preparou um evento interativo com líderes de grandes marcas patrocinadoras do Big Brother Brasil: Avon, Seara e QuintoAndar. A roda de conversa incluirá temas como estratégias de comunicação, monitoramento de redes sociais, social listening e marketing real time.

Gratuito e batizado de BBB2business: Como rentabilizar o Big Brother Brasil no digital, o evento terá gerentes e diretores como participantes. Da Avon, participa Diego Santelices, Head of Advertising and Content; da Seara, vem Priscilla Carvalho, Gerente de Marketing, Comunicação e Conteúdo e Tannia Fukuda, Diretora de Marketing; e do QuintoAndar, Amanda Michaltchuk de Oliveira, Brand Manager. A roda de conversa acontece na próxima quinta (17), às 16h e com  inscrições gratuitas, que podem ser feitas neste link (https://event.webinarjam.com/register/273/zy0rpb9n).

O mediador do evento será Ramon Tranches, sócio e gerente de operações da Raccoon.Monks. Ele explica o que motivou a ação: “Pensamos nesse bate-papo para aproveitar o buzz do reality e falar diretamente com alguns dos principais patrocinadores do programa, que há anos aplicam estratégias digitais associadas ao patrocínio em si. Atualmente, o digital é um canal imprescindível para qualquer empresa, independente do tamanho, e nosso objetivo é justamente debater e trazer ao público formas  de, cada vez mais, utilizar o digital de maneira inteligente.”

Para André Palis, sócio-fundador da agência, o evento é um meio de se atualizar no mercado. “Estamos sempre procurando  inovar junto aos nossos parceiros e é muito satisfatório quando eles se prontificam e nos ajudam com ações que servem a todo o mercado, não só às empresas do Grupo Raccoon. Com certeza veremos insights valiosos para qualquer profissional da área”, finaliza.

O que é: Roda de Conversa: ‘BBB2business: Como rentabilizar o Big Brother Brasil no digital’

Quando: Quinta-feira (17/3) - 16h

Inscrições: https://event.webinarjam.com/register/273/zy0rpb9n

Valor: Grátis


Comentários