Venda mais agora

 


Livro é um verdadeiro manual prático, direto e objetivo de vendas com ensinamentos de fácil compreensão e aplicabilidade

Com as mudanças recentes no cenário econômico do país, em grande parte causadas pela pandemia, o principal setor afetado sem dúvida foi o mercado de trabalho.

As empresas cada vez mais precisam reduzir custos para manter-se ou aumentar o faturamento para permanecer com as portas abertas. A constatação óbvia é de que o vendedor é a peça fundamental de uma organização, por isso a engrenagem da empresa precisa de bons vendedores para se manter girando e com lucro.

A obra “Venda mais agora” escrita por Gilson Sena e publicado pela Literare Books International é um verdadeiro manual prático, direto e objetivo de vendas com ensinamentos de fácil compreensão e aplicabilidade para que as pessoas sejam transformadas em especialistas nessa profissão indispensável e altamente rentável.

O autor fala com propriedade sobre a importância e o valor do atendimento como base fundamental de qualquer negócio. Destaca como a empatia faz a diferença e mostra de forma objetiva como encantar e surpreender clientes.

Além de lições sobre como vender mais e com mais facilidade, há também um conjunto de dicas sobre comportamento e técnicas avançadas de persuasão, utilizando gatilhos mentais e PNL – Programação Neurolinguística para tornar ainda mais rápidos os resultados desejados. 

 

SOBRE O AUTOR
Gilson Sena –
graduado em Administração de Pequenas e Médias Empresas, pós-graduado em Jornalismo Político, empresário, palestrante e consultor de vendas. Practitioner em Programação Neurolinguística – PNL. Coach de intervenção estratégica em PNL. Treinador de vendedores pela Referência Cursos. Diretor do IDVendas – Instituto de Desenvolvimento em Vendas. Também é ex-presidente da CDL de Luís Eduardo Magalhães - BA. Vinte anos de experiência no segmento de vendas, atendimento, liderança e empreendedorismo. É coautor dos livros “Manual completo de empreendedorismo” e “Ser extraordinário é questão de escolha”, pela Literare Books International. 

Ficha Técnica
Venda mais agora
Autora:
Gilson Sena
Literare Books International – 1ª edição – 136 páginas – 2021
Formato: 14 x 21 cm 
Categoria: Não Ficção
ISBN físico: 9786559222155
Loja Literare Books: https://bit.ly/loja-venda-mais-agora
Instagram: @literarebooks
À venda nas principais livrarias físicas e e-commerces

Comentários