Nomes como Erika Januza, Ana Paula Xongani e
Bielo fazem parte do time
A
Salon Line foi a primeira empresa de cosméticos capilares brasileiros a trazer
um time diversificado de embaixadores que conversam com seu público, em sua
maioria negro. Desde 2016, a marca traz nomes como Ivete Sangalo, Preta Gil,
Ludmilla, além de micro influenciadores que já consumiam os produtos e se
tornaram grandes parceiros. Hoje (03), a empresa anunciou em suas redes sociais
o novo time e novos influenciadores digitais para compor a família deste ano.
“Sempre
trouxemos para serem embaixadores pessoas que conversam com o nosso público,
eles vêm para nos ajudar a construir um papel importante na sociedade, queremos
que cada um que consome e usa a Salon Line se sinta representado pelo nosso
time. Nós, como uma marca que tem a maioria de suas linhas voltadas para
cabelos cacheados e crespos, temos orgulho de ser uma das primeiras empresas
brasileiras a acreditar no trabalho dos influenciadores e a trazer a
diversidade e com uma maioria negro”, afirma Kamila Fonseca, diretora de
maketing da Salon Line.
No
vídeo postado no perfil do Instagram da Salon Line estão todos reunidos: https://www.instagram.com/p/CZhBvfZKEUg/
Os
novos integrantes desse ano são Lorrayne Carolyne, Lisa Barcelos, Erijackson Sales, Marcely Tuzaki e Jéssica Lopes.
Já Erika Januza, Ana Paula Xongani, Bielo Pereira, Ju Luziê, Lais Oliveira, Mariana Andrade, Carol Mamprin, Steffany Borges, Mayarah Batista, Ca Martins, Ju Franceschi, Karol Pinheiro, Taciele Alcolea, Yasmin Castilho, Camila Loures, Louie Ponto, Gabie Fernandes, Bianca Camargo e Caroline Lima, que já eram
embaixadores, permanecem no escopo da marca.
Para
Erika Januza, embaixadora da marca desde 2019, conta que, desde criança, não
via opções nas prateleiras para o seu tipo de cabelo e nem produtos que
atendiam a necessidade do seu fio e, mais do que isso, não se sentia
representada pelas marcas: “Eu me sinto muito orgulhosa de fazer parte do time
da Salon Line, porque sei a diferença que faz ter uma empresa que pensa em mim,
nos meus fios. Ter uma marca pensando na gente, isso tem um impacto na nossa
autoestima, na nossa confiança... É se sentir visto, percebido e valorizado. A
Salon Line é atenta à diversidade dos seus consumidores e respeita a
pluralidade do nosso país. Sou uma embaixadora orgulhosa desse time! Somos
consumidoras, usamos os produtos diariamente. E isso reflete a nossa satisfação
de estar junto com a marca, que tem um cuidado e atenção com todes! Uma
preocupação que vai além dos seus produtos, que está presente em cada etapa de
tudo o que faz”, finaliza.
Este
ano a marca apostou em 24 influenciadores que têm a missão de difundir,
produzir conteúdo, reforçar o posicionamento e incentivar os consumidores a
expressarem a essência e liberdade de ser quem quiser.
Comentários
Postar um comentário