Proclamação da privada: FreeCô institui 2 de fevereiro como o Dia do Número 2

 


A FreeBrands, detentora da FreeCô, o primeiro odorizador sanitário do Brasil dá a descarga na vergonha de falar sobre o assunto, criando a data comercial

Fevereiro é marcado pelo carnaval, mas no que depender da FreeCô, pioneira em odorizadores sanitários, o segundo mês do ano será conhecido também pelo Dia do Número 2. A data será celebrada todos os anos, a partir de 2022, nos dias 2 de fevereiro (02/02).

Buscando institucionalizar uma nova comemoração no calendário promocional do país, o intuito da FreeCô é celebrar o ato de fazer o número 2 de forma livre e tranquila. O dia e mês escolhidos não foram à toa.  A data veio para desmistificar o assunto, para fazer com que ele deixe de ser um tabu na sociedade, afinal, até o final da vida, todo mundo vai continuar indo ao banheiro. Fazer o número 2 é uma questão de saúde, e não fazer, é ainda pior!

Muita gente esquece que a ida (ou não) ao banheiro é sinônimo de um corpo saudável. Ninguém deve sentir desconforto ou vergonha de fazer o número 2, em especial em banheiros públicos. As pessoas têm vergonha do mau cheiro, de eventuais barulhos, de acabar o papel, ocasionando algumas vezes até em problemas psicológicos.

A ingestão de alimentos ricos em fibras, atividade física e consumo de água são primordiais para o bom funcionamento do intestino. Seu formato, consistência e cor são reflexos da boa ou má alimentação.

A FreeCô fará a divulgação da data com o suporte de diversas ações de comunicação e influencers como Alvxaro, Babi, Cleytu, Cris Dias, Gina Indelicada, Its Pedrito, Lacerda, Luan Lovato, Nazaré Amarga, Rica de Marré, Theodoro e Victor Sarro. Para os consumidores, a promoção especial será de descontos no e-commerce da marca.

O dia 02/02/2022 irá entrar para a história. Nunca houve uma data comemorativa ao número 2. Esse será o marco de uma mudança de hábitos e esse é só o ponta pé inicial. A partir de então, a FreeCô irá realizar diversas ações durante o decorrer do ano com o objetivo de quebrar o tabu sobre o assunto, buscando levar mais liberdade para as pessoas.

“Os brasileiros em geral gostam de datas comemorativas. Dia 13 de julho é o Dia Mundial do Rock, 6 de setembro se comemora o Dia do Sexo. A FreeBrands está instituindo o Dia do Número 2 para trazer informação com bom humor sobre tema, que também é uma questão de saúde”, afirma Guto Cunha, Gerente de Marketing da FreeBrands, empresa proprietária das marcas FreeCô, Free Wipes,  Free Bite e Kissu.

 

Sobre a FreeCô

Primeiro bloqueador de odores sanitários do Brasil, a FreeCô surgiu em 2015 como um produto inovador no setor de higiene pessoal com o objetivo de contribuir para o bem-estar das pessoas. Nos últimos anos, a empresa expandiu a atuação, desenvolvendo novas fragrâncias e novos formatos, além de investir em novos itens, como o FreeCô Pro, ideal para espaços corporativos, e o FreeWipes, lenço umedecido antisséptico que substitui o álcool em gel na higienização de mãos e superfícies. Para saber mais, acesse: http://www.freeco.com.br/

Comentários