A FreeBrands, detentora da FreeCô, o primeiro
odorizador sanitário do Brasil dá a descarga na vergonha de falar sobre o
assunto, criando a data comercial
Fevereiro
é marcado pelo carnaval, mas no que depender da FreeCô, pioneira em
odorizadores sanitários, o segundo mês do ano será conhecido também pelo Dia do
Número 2. A data será celebrada todos os anos, a partir de 2022, nos dias 2 de
fevereiro (02/02).
Buscando
institucionalizar uma nova comemoração no calendário promocional do país, o
intuito da FreeCô é celebrar o ato de fazer o número 2 de forma livre e
tranquila. O dia e mês escolhidos não foram à toa. A data veio para
desmistificar o assunto, para fazer com que ele deixe de ser um tabu na
sociedade, afinal, até o final da vida, todo mundo vai continuar indo ao
banheiro. Fazer o número 2 é uma questão de saúde, e não fazer, é ainda pior!
Muita
gente esquece que a ida (ou não) ao banheiro é sinônimo de um corpo saudável.
Ninguém deve sentir desconforto ou vergonha de fazer o número 2, em especial em
banheiros públicos. As pessoas têm vergonha do mau cheiro, de eventuais
barulhos, de acabar o papel, ocasionando algumas vezes até em problemas
psicológicos.
A
ingestão de alimentos ricos em fibras, atividade física e consumo de água são
primordiais para o bom funcionamento do intestino. Seu formato, consistência e
cor são reflexos da boa ou má alimentação.
A
FreeCô fará a divulgação da data com o suporte de diversas ações de comunicação
e influencers como Alvxaro, Babi, Cleytu,
Cris Dias, Gina Indelicada, Its Pedrito, Lacerda, Luan Lovato, Nazaré Amarga, Rica de Marré, Theodoro e Victor Sarro. Para os
consumidores, a promoção especial será de descontos no e-commerce da marca.
O
dia 02/02/2022 irá entrar para a história. Nunca houve uma data comemorativa ao
número 2. Esse será o marco de uma mudança de hábitos e esse é só o ponta pé
inicial. A partir de então, a FreeCô irá realizar diversas ações durante o
decorrer do ano com o objetivo de quebrar o tabu sobre o assunto, buscando
levar mais liberdade para as pessoas.
“Os
brasileiros em geral gostam de datas comemorativas. Dia 13 de julho é o Dia
Mundial do Rock, 6 de setembro se comemora o Dia do Sexo. A FreeBrands está
instituindo o Dia do Número 2 para trazer informação com bom humor sobre tema,
que também é uma questão de saúde”,
afirma Guto Cunha, Gerente de Marketing da FreeBrands, empresa proprietária das
marcas FreeCô, Free Wipes, Free Bite e Kissu.
Sobre
a FreeCô
Primeiro
bloqueador de odores sanitários do Brasil, a FreeCô surgiu em 2015 como um
produto inovador no setor de higiene pessoal com o objetivo de contribuir para
o bem-estar das pessoas. Nos últimos anos, a empresa expandiu a atuação,
desenvolvendo novas fragrâncias e novos formatos, além de investir em novos
itens, como o FreeCô Pro, ideal para espaços corporativos, e o FreeWipes, lenço
umedecido antisséptico que substitui o álcool em gel na higienização de mãos e
superfícies. Para saber mais, acesse: http://www.freeco.com.br/
Comentários
Postar um comentário