Pagode, feijoada e sertanejo entre os destaques da semana no Santa Marta

 


Atrações para todos os gostos embalam a semana do Santa Marta. O bar tem diversas atrações, que vão de shows de pagode, sertanejo, MPB e samba até discotecagens e a famosa feijoada da casa. A programação vai de terça-feira a domingo.

 

A semana do Santa Marta começa com shows de sertanejo nesta terça (8/2). Três duplas tomam conta do palco: Tiago & Dyego, Felipe & Fabrício e Denis & Silvinho. A noite ganha versões desde clássicos do estilo como Zezé di Camargo & Luciano até mais atuais como Henrique & Gabriel.

 

O pagode embala a quarta (9/2) do Santa Marta. São duas bandas que agitam a noite: Sempre Lance e Eu Gosto Assim. No repertório da festa, há interpretações de Belo, Alexandre Pires, Dilsinho e mais. Entre os shows, o DJ Junior Fernandes toca funk e pop para animar o público.

 

A dupla Íris & Barbara abre a noite de quinta-feira (10/2), cantando sucessos de Zé Neto e Cristiano e Marília Mendonça, entre outros. Depois, tem Zé Henrique & Bachega, também apostando em sertanejo, fazendo versões de nomes como Gustavo Mioto. A noite tem ainda pagode com Jeito A+, que vai de Mumuzinho a Pixote.

 

Mais sertanejo esquenta a pista do Santa Marta na sexta (11/2). Primeiro com a dupla Marjourie & Mell, seguidas por Thauana Prestes - em seus repertórios, nomes como Maiara & Maraísa, Simone & Simaria e Chitãozinho & Xororó, entre muitos outros. A banda PDX também anima a sexta com pagode, tocando de Dilsinho até Intimistas.

 

A clássica feijoada do Santa Marta é a boa pedida do almoço de sábado (12/2). A casa abre ao meio-dia, com o típico prato brasileiro saindo a R$ 34,90 para mulheres e R$ 49,90 para homens, contando já com valor de entrada. A boa gastronomia é acompanhada por dois shows. Dri Gomez apresenta os maiores sucessos da MPB, enquanto a dupla Felipe & Fabrício traz sertanejo para o almoço.

 

A noite de sábado tem o melhor do sertanejo, com três duplas. Breno & Vanutti abrem a pista, seguidos por Pedro Neto & Adriano e Talles & Murilo. A noite ganha interpretações de hits do estilo, passando por Edson & Hudson, Victor & Léo até Rio Negro & Solimões.

 

O domingo (13/2) tem sertanejo, pagode e eletrônico. O cantor Ruan Mansur interpreta nomes como Zé Neto & Cristiano e Jorge & Mateus, entre outros. Depois, tem Eu Gosto Assim, banda de samba e pagode que toca desde Zeca Pagodinho até Thiaguinho e Exaltasamba. Entre os shows, tem o DJ Junior Fernandes animando a pista com pop e eletrônico.

 

 

Santa Marta Bar

 

Endereço: Rua Bispo Dom José, 2030 – Batel, Curitiba – PR

Funcionamento: Terça: 19h às 4h. Quarta e Quinta: 19h às 3h. Sexta: 19h às 4h. Sábado: 12h às 18h / 20h às 4h. Domingo: 19h ás 4h. Véspera e feriado: 19h às 4h.

Reserva de mesas pelo WhatsApp: (41) 99196-4094

Mais em: www.santamartabar.com.br

Siga: www.instagram.com/santamartabar/

Comentários