ISDIN, marca referência nos cuidados com a pele, vence Prêmio Glamour de Beleza

 



Fusion Water Color e Isdinceutics Hyaluronic Concentrate foram os produtos premiados na categoria "Pele"

Em sua primeira edição no Brasil, o Prêmio Glamour de Beleza destacou os melhores produtos de beleza em 2021. ISDIN, marca de Barcelona referência nos cuidados com o corpo, foi uma das vencedoras do Prêmio na categoria “Pele” com dois de seus produtos de maior sucesso, o Fotoprotector Isdin Fusion Water Color e o Sérum Antiaging Facial Isdinceutics Hyaluronic Concentrate.

O ISDIN Fusion Water Color venceu a subcategoria Proteção Solar. É um fotoprotetor facial com cor que uniformiza o tom da pele proporcionando um acabamento natural. Ele possui uma textura ultraleve à base de água que garante alta proteção UVA e UVB. Com FPS 50, o ISDIN Fusion Water Color tem rápida absorção, controla a oleosidade e não deixa resíduos oleosos.

Além disso, o protetor solar facial é Wet Skin, ou seja, pode ser aplicado sobre a pele molhada, e é Sea Friendly, não agride a vida marinha pois a maioria dos ingredientes é biodegradável ou inorgânico.

Já o Isdinceutics Hyaluronic Concentrate, vencedor da subcategoria Hidratação, é um sérum antiaging facial que ajuda a prevenir as primeiras rugas e linhas de expressão. Ao redensificar a pele, o produto trabalha para dar firmeza e reduzir a aparência dos poros e proporciona luminosidade, para uma pele jovem e radiante.

Seu maior diferencial é possuir um combinado de ativos, entre eles o ácido hialurônico, e textura water-gel com acabamento sedoso. O resultado é uma hidratação superficial e profunda, uma pele mais lisa, iluminada, firme e jovial.

O Prêmio analisou um total de 899 produtos inscritos, realizado não só por um juri de experts, mas também pela redação Glamour e pelas leitoras da revista. Foram mais de 104 produtos selecionados, divididos em 6 categorias e 16 subcategorias do universo da beleza que conquistaram a chancela exclusiva de um dos maiores veículos de beleza do planeta.


Comentários