Humoristas Carmo e Juca Bala fazem show no Hard Rock Cafe Curitiba no próximo dia 8

 



Apresentações de stand up acontecem sempre nas terças-feiras, a partir das 19h

A temporada de shows de stand up comedy com os melhores humoristas do país retorna com força total em fevereiro no Hard Rock Cafe Curitiba. Sempre nas terças-feiras, os espetáculos acontecem a partir das 19h no 3rd floor, com o menu especial da casa à disposição, incluindo os drinks Summer Hits, do cardápio sazonal de verão.

Dia 8 de fevereiro marca o início da temporada com as apresentações dos humoristas Carmo e Juca Bala, em mais de duas horas de show. Alorino Junior sobe ao palco abrindo a noite com o seu personagem mais marcante, o Carmo, com esquetes sobre família e o cotidiano. A performance já percorreu os principais palcos do país, como o Comedians e Hillarius, e esteve na programação de festivais como Risadaria e Risorama.

Na sequência é a vez do humorista e comunicador Anderson Magadão com o personagem Juca Bala, um típico paranaense com muito sotaque, que mescla mau humor e inocência. O personagem conta "causos" com simplicidade e provoca boas risadas com situações inusitadas.

"Retomamos a temporada de stand up comedy com uma seleção incrível de humoristas de renome nacional. As terças de comédia têm sempre casa cheia, o público curitibano prestigia os artistas e ficamos muito honrados pelo Hard Rock ter se tornado referência em espetáculos de humor", conta Fernando Barros, diretor de marketing da casa.

Os ingressos já estão à venda pelas redes sociais do Hard Rock Cafe Curitiba, com opções de reserva de mesa para quatro pessoas. Ainda em fevereiro estão programados shows de Serginho Lacerda e Rafael Aragão (15) e Diogo Portugal (22).

 
Serviço
Stand up comedy com Carmo e Juca Bala no Hard Rock Cafe Curitiba
Data: 8 de fevereiro a partir das 19h.
Local: Hard Rock Cafe Curitiba - Rua Buenos Aires, 50 - bairro Batel
Ingressos à venda pelas redes sociais do HRCCuritiba: https://www.instagram.com/hrccuritiba/ e https://pt-br.facebook.com/hrccuritiba/

Comentários