Fini amplia sua atuação de mercado com entrada na categoria de pastilhas

 




Lançamento chega em três sabores na versão quadrada mentolada; empresa já planeja novos produtos para este ano

Inovação e alegria sempre foram ingredientes fundamentais nas criações da Fini, durante seus 20 anos de atuação no Brasil. E é com base nessa fórmula mágica que a marca, líder do segmento de candies no País, anuncia o lançamento de uma nova categoria de produtos: as pastilhas. 

Após apresentar, ao longo do ano passado, novidades em formatos e sabores nas linhas de balas de gelatina e marshmallows, a Fini movimenta a competitividade do mercado com os lançamentos de três produtos que vão compor o novo portfólio da categoria.

Para os Fini lovers, que adoram uma experiência com explosão de frescor, a Fini apresenta, no formato quadrado, as Pastilhas Mentoladas, que chegam nos sabores Menta, Hortelã e Morango, em embalagens de 14g.

A novidade está disponível nos principais pontos de venda, franquias e e-commerce da marca. A Fini planeja ampliar o portfólio ainda este ano com novos sabores. 

De acordo com Andrea Köhler, diretora de marketing da The Fini Company no Brasil, a nova categoria reforça o compromisso da empresa em inovar e surpreender o consumidor. “ Iniciar 2022 com o lançamento de uma nova categoria reforça o nosso compromisso como líder no mercado de candies no Brasil. As Pastilhas da Fini chegam para expandir nosso portfólio, fortalecer nossa presença multicanal, criar novas experiências e momentos de consumo, com a qualidade, expertise, entrega e identidade que só a Fini tem.”, conclui a executiva.

 

Sobre a Fini

Fini é líder no segmento de candies no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, tubes e chicles. Em 2021, completou 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, com presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de delivery, e-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País.

 

Comentários