Desenvolvidos pela dentsumcgarrybowen, serão cinco novos episódios veiculados nas redes sociais da marca para apresentar o novo sabor feijoada
O
Cupverso está ON! A NISSIN FOODS DO BRASIL
anuncia a estreia de “11 Cups + 1 em: o misterioso trollador sambista”, a
segunda temporada das aventuras dos “cupmanzinhos” – desta vez apresentando o
novo sabor de Cup Noodles: feijoada.
Serão
cinco novos episódios veiculados nas redes sociais da marca e, como
complemento, haverá também o lançamento de uma promoção para consumidores com
exclusividade no Instagram e TikTok.
“Em
2021, tivemos a primeira temporada com a disputa do trono em ‘Galinha Caipira +
10 Cups’, e ficamos muito felizes com a repercussão positiva e o sucesso da
ação”, afirma Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin. “Agora, o objetivo
desta fase da campanha é mostrar, de forma divertida, o novo sabor que é a cara
do brasileiro.”
Desenvolvida
pela dentsumcgarrybowen, a ação trouxe de volta os personagens mais famosos de
Cup Noodles® para reforçar a comunicação do 12º e mais novo sabor da linha de
macarrão instantâneo em copo da empresa.
De
acordo com Kojiro Tanoue, Diretor de Criação Executivo da dentsumcgarrybowen,
os cinco filmes trazem uma narrativa misteriosa e, ao mesmo tempo, leve e
bem-humorada. “Os cupmanzinhos tornaram-se muito famosos entre nosso público
durante a última campanha. Como temos o novo membro na família Cup Noodles,
‘Feijoada’, criamos um novo capítulo dessa história. O que mais nos deixa
animados é que os brinquedos se transformarão em uma verdadeira promoção".
A
campanha será veiculada no YouTube, TikTok e Instagram e pode ser conferida no
link: https://www.youtube.com/watch?v=UPonspLfsmA.
Para saber mais sobre a promoção para os consumidores, acesse o link: https://promocaocupmanzinhos.com.br/instagram/.
Comentários
Postar um comentário