Viva bem de corpo e alma

 


Livro traz superação, inspiração e motivação para o leitor transformar positivamente corpo, mente e espírito

Você busca por autoconhecimento e reconexão com a sua essência? Conhecer a si mesmo é uma das mais importantes mudanças, já que nos cura e libera. Essa imersão em nós mesmos traz proporciona transformações positivas tanto para nós quanto para os que estão à nossa volta.

O livro “Bem viva de corpo e alma”, com coordenação editorial de Claudia Cardillo, idealização de Paula Aliende e publicação da Literare Books International proporciona a consciência de que somos responsáveis diretos pela realidade que vivemos. A obra visa promover o bem-estar, o desenvolvimento pessoal, a expansão da consciência e a qualidade de vida, visando o ser humano integral: Corpo, Mente e Espírito.

A obra mostra que temos uma ferramenta que tem um poder absurdo sobre a nossa realidade, que ainda não sabemos usar. Muito dessa ferramenta que existe dentro de nós, depende da nossa consciência que foi criada ao longo da nossa existência.

Por meio de diversas vertentes e especialistas, a obra visa abordar a saúde, bem-estar, qualidade de vida, autoconhecimento e espiritualidade, validando todo o conteúdo compartilhado pelos médicos e terapeutas como um novo caminho, com o objetivo de inspirar, motivar e engajar pessoas para descobrirem as novas terapias integrativas.

Bem viva de corpo e alma” traz uma mensagem extremamente relevante: “tudo muda quando você muda. Viva o dia de hoje com amor, gratidão e intensidade, pois passa muito rápido, assim como não perca tempo com lamentações, mas com busca de soluções. Lembre-se não existe fracasso nem sucesso, mas experiência e aprendizado. Viva na sintonia do agradecimento, do amor e dos sonhos. Não cultive a mágoa, raiva ou a vitimização. Várias doenças estão associadas a estes sentimentos nocivos”. 

Os autores dessa obra falam sobre superação, inspiração e motivação trazendo a grande experiência acumulada ao longo dos anos desses profissionais e especialistas que atuma em diferentes áreas da saúde, bem-estar, qualidade de vida, autoconhecimento e espiritualidade.

O segredo do sucesso, da felicidade é a paixão pela atividade, a autoconfiança, a visualização, o preparo técnico, sendo que este último é uma consequência natural das duas primeiras. 

 


SOBRE A COORDENADORA EDITORIAL
Claudia Cardillo -
Especialista em Marketing de Empreendedorismo, Comunicação Corporativa, Branding, mentora, designer de carreira e novos negócios, palestrante e escritora com experiência de mais de 25 anos, o que coloca em prática em sua agência, a M11 Marketing. Desde 2013, aprimora sua metodologia própria de trabalho para novos empreendedores. Um mix de técnicas, ferramentas baseadas em neurociência, treinamento de competências interpessoais que levam a mudanças e a novos comportamentos que favorecem e potencializam os resultados. O método ajuda a encontrar a persona com foco em alavancar a carreira e a imagem corporativa para o profissional se posicionar no mercado com sucesso e reconhecimento. Seu livro publicado em coautoria é o Amor & Sexo, da Editora Literare Books. É graduada em Música e Relações Internacionais, além da formação em Musicoterapia. É mestre em Reiki nos sistemas Usui, Tibetano e Kahuna Reiki, Cristaloterapia, Apometria, Cromoterapia, Neurociências e Mindfulness. Compartilha seu tempo com trabalhos voluntários.



SOBRE A IDEALIZADORA
Paula Aliende -
Jornalista, pós-graduada em Bases de Saúde Integrativa e Bem-Estar pelo Hospital Israelita Albert Einstein (HIAE), atriz, apresentadora do Talk Show Bem Viva de Corpo e Alma, comunicadora, coach, terapeuta integrativa e idealizadora do projeto Bem Viva de Corpo e Alma. Todas essas características possuem um objetivo comum: a atividade holística que desenvolve. É um trabalho de autoconhecimento, integração e transformação aprimorado em suas iniciações espirituais com Sri Prem Baba, na Índia, em 2015, e nos ritos tradicionais indígenas que realizou em 2017. Trabalha com as terapias Reiki, Numerologia, Florais, Meditação, Coaching de Saúde e Bem-Estar para promover a harmonização e a integração de corpo, mente e espírito.

 

Ficha técnica
Bem viva de corpo e alma
Coordenadora editorial:
Claudia Cardillo
Idealizadora: Paula Aliende
Literare Books International – 1ª edição – 240 páginas – 2021
Formato: 16 x 23 cm 
Categoria: Não Ficção
ISBN Físico: 9786559222230
Loja Literare Books: https://bit.ly/Loja-bem-viva
À venda nas principais livrarias físicas e e-commerces

Comentários