Papila Deli amplia o menu de suas três culinárias e se prepara para inaugurar a terceira loja

 



Foodtech apresenta novidades para 2022 visando expansão da marca

A dark kitchen Papila Deli começou 2022 atualizando o cardápio de suas três culinárias - Papila Poke, Papila Fresh e Papila Wok. Além de incorporar novos ingredientes nos menus, a foodtech está lançando novos pratos, como a Salada Blue Cheese Bacon e o Poke Cali.

A salada Blue Cheese Bacon, disponível no menu Papila Fresh, é inspirada na Cobb Salad, uma salada bastante popular nos Estados Unidos, e rica em proteínas, com destaque para o frango grelhado, bacon assado e o molho Blue Cheese, uma receita caseira e exclusiva. "Esse é o pedido ideal para quem busca uma alimentação refrescante e saborosa", explica Alex Lewkowicz, Diretor de Marketing e Novos Negócios da companhia. A receita foi idealizada pelos chefs Thiago Saldiva e Luana Castro, em parceria com o chef e fundador da marca, Antonio Mendes. 

Já no menu Papila Poke as novidades são o Poke Cali, que traz salmão, camarão empanado e kani como os ingredientes principais, e a chegada do cream cheese como topping adicional. "As pessoas adoram os nossos pokes e há tempos pediam kani e cream cheese. Como estamos sempre atentos ao feedback do público, adicionamos essas opções ao cardápio", completa Alex. 

Para as próximas semanas, a marca pretende anunciar as novidades do menu Papila Wok e inaugurar sua terceira loja, localizada no bairro de Perdizes, em São Paulo. Ainda em 2022, a Papila Deli deve anunciar o lançamento de uma nova marca, a Papila Sushi, e inaugurar sua cozinha central, 7x maior que a cozinha atual.  

Serviço:

Papila Deli

https://www.papiladeli.com.br

https://www.instagram.com/papiladeli

Todos os dias, das 11h às 22h45.

Disponível no site www.papiladeli.com.br ou pelo Rappi.

Comentários