Jogo de Escape para alugar é lançado pela Cinesystem

 


Cinesystem e Escape Time se unem novamente para oferecer experiências inovadoras! Com o novo produto, clientes podem curtir os mistérios do Escape em sua própria casa

Sempre de olho nos novos hábitos de consumo e em busca de experiências inovadoras que levem entretenimento para os clientes onde quer que eles estejam, a Cinesystem se uniu novamente com a Escape Time para mais um lançamento: o “Escape Jogue em Casa - Rental”! A ideia é reproduzir as famosas salas de fuga, febre em todo o Brasil, e oferecer uma dinâmica de mistério, estratégia e muito trabalho em equipe, para grupos de todos os tamanhos, no conforto da sua residência. 

O produto, até o momento, está disponível para locação na própria bilheteria dos cinemas dos shoppings: Parque Shopping Maceió (AL), Iguatemi Villa Romana  Florianópolis (SC), Metrópole Ananindeua (PA), Litoral Plaza Shopping (SP) e Ilha Plaza Shopping (RJ). Os valores variam de acordo com o tempo que o cliente desejar ficar com o jogo (24h ou 48h), tendo o aluguel de 48h valor de R$ 190,00. São duas as opções de jogos disponíveis em cada multiplex, com dinâmicas e mistérios diferentes - e surpreendentes!

“Temos como principal missão promover diversão e entretenimento para todas as famílias e grupos de amigos. Essa é mais uma iniciativa nesse sentido. Com o ‘Escape Jogue em Casa - Rental’ nós poderemos proporcionar toda a adrenalina das salas de fuga para clientes que desejem comemorar, por exemplo, o aniversário de uma maneira diferente! Qual a melhor forma de alegrar um fã de escape? Deixar ele levar o jogo pra casa!”, comenta o Diretor Comercial e de Marketing da Cinesystem, Sherlon Adley. 

A parceria entre a exibidora e a Escape Time é sólida, sendo iniciada com a inauguração do Escape Route, no Rio de Janeiro, que já cativou os clientes. Além disso, as empresas lançaram no ano passado o “Escape Online” para empresas de todo o Brasil. 

 O Escape Route, localizado no Américas Shopping, é um jogo de fuga para grupos de pessoas, que permite uma experiência de imersão em uma das cinco histórias do catálogo, com cenários e narrativas variadas para proporcionar o máximo de interação. Os jogos podem durar de 15 a 60 minutos e a forma como cada grupo vai desvendar as pistas é sempre única.

Comentários