Após ação teaser, marca lança oficialmente a campanha do novo sabor, inspirado no consumo popular de macarrão com feijão e na feijoada brasileira
Um novo sabor criativo para um dos produtos mais icônicos da marca merece uma
campanha à altura. A NISSIN FOODS DO BRASIL seguiu à
risca essa premissa e estreia três filmes para anunciar o lançamento oficial do
novo Cup Noodles® sabor Feijoada.
Desenvolvida
pela dentsumcgarrybowen, a nova campanha será veiculada nas redes sociais da
NISSIN, com foco nas mensagens-chave do produto, que traz dois dos elementos
mais tradicionais da culinária brasileira: o macarrão e o feijão.
Para
auxiliar na comunicação do 12º e mais novo sabor da linha de macarrão
instantâneo em copo, a marca trouxe de volta um de seus personagens mais
famosos e queridos pelos consumidores de Cup Noodles®: Seu Viriato, que anuncia
o produto na segunda temporada do programa “Seu Viriato Cozinha Show”.
“Além
de realçar o sabor que só uma boa feijoada tem, Seu Viriato apresentará de
forma clara e divertida que com Cup Noodles é tudo muito mais prático e rápido”,
comenta Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. “Nós
lançamos anteriormente uma campanha teaser que despertou a curiosidade do
público e finalmente revelamos a campanha oficial.”
De
acordo com Kojiro Tanoue, Diretor de Criação Executivo da dentsumcgarrybowen,
fazer a comunicação do lançamento oficial do produto por meio do programa foi
uma escolha assertiva para destacar tanto o lançamento quanto a linha completa.
“Escolhemos manter o mesmo tom bem-humorado que já é característico da marca.
Tenho certeza que os seguidores de Cup Noodles® vão se divertir com a nova ação
e com o novo sabor tão característico do Brasil.”
A
campanha será veiculada no Facebook, Instagram e YouTube e pode ser conferida
no link: https://www.youtube.com/watch?v=7y2chKYoKXE.
Comentários
Postar um comentário