NISSIN FOODS DO BRASIL estreia campanha para novo Cup Noodles® Feijoada

Após ação teaser, marca lança oficialmente a campanha do novo sabor, inspirado no consumo popular de macarrão com feijão e na feijoada brasileira

Um novo sabor criativo para um dos produtos mais icônicos da marca merece uma campanha à altura. A NISSIN FOODS DO BRASIL seguiu à risca essa premissa e estreia três filmes para anunciar o lançamento oficial do novo Cup Noodles® sabor Feijoada. 

Desenvolvida pela dentsumcgarrybowen, a nova campanha será veiculada nas redes sociais da NISSIN, com foco nas mensagens-chave do produto, que traz dois dos elementos mais tradicionais da culinária brasileira: o macarrão e o feijão.

Para auxiliar na comunicação do 12º e mais novo sabor da linha de macarrão instantâneo em copo, a marca trouxe de volta um de seus personagens mais famosos e queridos pelos consumidores de Cup Noodles®: Seu Viriato, que anuncia o produto na segunda temporada do programa “Seu Viriato Cozinha Show”.

“Além de realçar o sabor que só uma boa feijoada tem, Seu Viriato apresentará de forma clara e divertida que com Cup Noodles é tudo muito mais prático e rápido”, comenta Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. “Nós lançamos anteriormente uma campanha teaser que despertou a curiosidade do público e finalmente revelamos a campanha oficial.”

De acordo com Kojiro Tanoue, Diretor de Criação Executivo da dentsumcgarrybowen, fazer a comunicação do lançamento oficial do produto por meio do programa foi uma escolha assertiva para destacar tanto o lançamento quanto a linha completa. “Escolhemos manter o mesmo tom bem-humorado que já é característico da marca. Tenho certeza que os seguidores de Cup Noodles® vão se divertir com a nova ação e com o novo sabor tão característico do Brasil.”

A campanha será veiculada no Facebook, Instagram e YouTube e pode ser conferida no link: https://www.youtube.com/watch?v=7y2chKYoKXE.

Comentários