Netshoes lança campanha de Natal com rena que não aceita presente sem graça

Personagem, que será o mascote da marca no período natalino, reúne humor, sarcasmo e presentes Netshoes

A campanha de Natal da Netshoes, maior e-commerce esportivo do país, será estrelada por uma rena do Papai Noel que, de maneira bem-humorada, não aceita presentes sem graça e mostra que presentear com itens esportivos é a melhor escolha neste natal. A nova mascote da marca faz parte de uma série de ações da empresa para este fim de ano.

O primeiro filme da campanha mostra a rena desligando o videogame da tomada e dando presentes esportivos para a criançada que não sai da frente dos jogos eletrônicos. No segundo filme, a mascote salva o Natal de uma mãe, que ganha presentes enfadonhos, com um presente da Netshoes. “Criamos uma personagem que une humor e ação a um dos principais símbolos natalinos, a rena”, diz Gabriele Claudino, gerente de branding da Netshoes. A campanha será veiculada nos canais ESPN e em todas as redes sociais da marca -- Facebook, Instagram, TikTok e Linkedin. 

Até o dia 23 de dezembro, toda a loja estará com presentes a partir de 19,99 reais, descontos progressivos (10% de desconto nas compras acima de 200 reais, 15% nas compras acima de 250 e 20% acima de 300) e a promoção especial de um item por 10 reais. Nesta última, o consumidor escolhe dois produtos de uma lista de produtos pré-selecionados e paga apenas 10 reais pelo segundo item.  

A campanha também será impulsionada por influenciadores de diferentes nichos. As ações promocionais são válidas para compras realizadas pelo site ou aplicativo Netshoes. 

Comentários