Personagem, que será o mascote da marca no período natalino, reúne humor, sarcasmo e presentes Netshoes
A campanha de Natal da Netshoes, maior e-commerce esportivo do país, será
estrelada por uma rena do Papai Noel que, de maneira bem-humorada, não aceita
presentes sem graça e mostra que presentear com itens esportivos é a melhor
escolha neste natal. A nova mascote da marca faz parte de uma série de ações da
empresa para este fim de ano.
O
primeiro filme da campanha mostra a rena desligando o videogame da tomada e
dando presentes esportivos para a criançada que não sai da frente dos jogos
eletrônicos. No segundo filme, a mascote salva o Natal de uma mãe, que ganha
presentes enfadonhos, com um presente da Netshoes. “Criamos uma personagem que
une humor e ação a um dos principais símbolos natalinos, a rena”, diz Gabriele
Claudino, gerente de branding da Netshoes. A campanha será veiculada nos canais
ESPN e em todas as redes sociais da marca -- Facebook, Instagram, TikTok e
Linkedin.
Até
o dia 23 de dezembro, toda a loja estará com presentes a partir de 19,99 reais,
descontos progressivos (10% de desconto nas compras acima de 200 reais, 15% nas
compras acima de 250 e 20% acima de 300) e a promoção especial de um item por 10 reais.
Nesta última, o consumidor escolhe dois produtos de uma lista de produtos
pré-selecionados e paga apenas 10 reais pelo segundo item.
A campanha
também será impulsionada por influenciadores de diferentes nichos. As ações
promocionais são válidas para compras realizadas pelo site ou aplicativo
Netshoes.
Comentários
Postar um comentário