Galinha Pintadinha lança novo projeto de contação de histórias para crianças no Spotify



A personagem mais amada pelas crianças agora estreia "Os Contos Clássicos" no Spotify, com 6 famosos contos da literatura infantil especialmente narrados pela Galinha

O Spotify, serviço de streaming, divulgou seu balanço referente a julho e setembro deste ano. Os números indicam que a plataforma possui 172 milhões de assinantes pagos e 381 milhões usuários mensais ativos.

Vislumbrando esse alcance, a Galinha Pintadinha inova a forma de contar histórias para ficar ainda mais próxima das crianças, lançando   no último  dia 19 os “Contos Clássicos” no Spotify. São 6 histórias que fazem parte da infância das crianças e que são passadas geração a geração: Chapeuzinho Vermelho, Cachinhos Dourados, A Cigarra e a Formiga, O Patinho Feio, Os Três Porquinhos, A Lebre e a Tartaruga, narrados especialmente pela Galinha.

 Além dos áudios, parte do projeto Contos Clássicos da Galinha Pintadinha, já está disponível em formatos de vídeo pelo YouTube (no canal da Galinha Pintadinha Mini), e através de livros impressos editados em parceria com a Editora Culturama. São muitas formas para as famílias e as crianças ouvirem e curtirem as historinhas mais famosas narradas pela Galinha Pintadinha. Quer um momento mais aconchegante?

“Os Contos Clássicos no Spotify são uma forma de trazer a Galinha Pintadinha até na hora de contar histórias para as crianças, o que mostra que ela pode estar presente em todos os momentos do cotidiano infantil, de forma lúdica, divertida e ainda auxiliando no desenvolvimento da criança”, afirma Marcos Luporini, sócio criador da Galinha Pintadinha. Para mais informações, acesse http://www.galinhapintadinha.com.br

Comentários