Chilli Beans inaugura ótica no ParkShopping Barigui com Déborah Secco como embaixadora

 


Loja faz parte de um novo conceito da marca com soluções altamente tecnológicas em lentes

O ParkShopping Barigui agora faz parte do seleto time com lojas no conceito ótica da Chilli Beans.  O diferencial é percebido logo na entrada, com um design inspirado nas barbearias cubanas dos anos 20 e soluções diferenciadas expostas por toda a loja.  Não à toa, a embaixadora das óticas é a atriz global Déborah Secco, uma referência em estilo. Sob o comando do empresário Brunno Kukulka, sócio-diretor do Hard Rock Cafe Curitiba, a nova unidade da Ótica Chilli Beans faz parte da expansão da marca que conta com mais de 100 pontos de venda em todo o Brasil.

“A inauguração será no dia 8 de dezembro e já na abertura será possível conferir de perto algumas coleções como a do dj Alok, Marvel, Minnie Mouse, peças desenvolvidas com alguns influencers, acessórios e lentes das melhores marcas do mercado”, conta Kukulka.

A cada 40 dias a Ótica Chilli Beans vai apresentar novidades nos produtos e um time de especialistas estará à postos para ajudar na escolha do modelo ideal de armações e lentes.  A Ótica Chilli Beans fica no ParkShopping Barigui, Piso L2, loja 259.   

Mais informações em https://www.instagram.com/oticachillibeans.barigui/

Comentários