Bob's lança copos colecionáveis em parceria com a Capricho

                              Serão cinco opções que refletem diferentes moods

Uma das marcas de maior sucesso teen do país invadiu o Bob's nesse verão. A rede, em parceria com a Capricho, desenvolveu uma coleção de copos que refletem diferentes moods, para os vários estilos que existem em uma única garota.  

Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob’s, acredita que a Capricho, que marcou inúmeras gerações de meninas brasileiras, se identifica com a cultura e história do país, assim como o Bob’s. “Poder realizar essa parceria e trazer uma marca que se identifica tanto com gerações passadas e atuais para o Bob’s é o que nos conecta aos nossos consumidores”, explica. 

As estampas que ilustram os copos foram escolhidas com a ajuda da Galera CAPRICHO, grupo formado por 18 jovens que exercem um papel de consultoria editorial de conteúdo para a marca. “Foi um trabalho muito gostoso de ser feito. Elas escolheram entre diversas opções quais modelos gostariam de ver em nossas lojas. Temos certeza de que este projeto agradará meninas e mulheres de diversas gerações que têm envolvimento com a marca Capricho”, completa Raquel. 

Referência no mercado feminino desde o lançamento da primeira edição da revista, em 1952, a Capricho é a maior marca feminina do Brasil, tratando assuntos para esse público de forma leve e despojada, muitas vezes fazendo o papel de “melhor amiga” de suas leitoras. Hoje, através do site e das redes sociais, aborda notícias sobre séries, música, famosos, cultura pop, truques de beleza, moda e horóscopo. Além de trazer discussões sobre saúde mental, feminismo e autoestima. 

"Essa parceria se conecta diretamente com nossas leitoras. Os copos trazem a personalidade Capricho, com a qual elas se identificam, para uma marca que também se comunica com a juventude", comenta Juliana Costa, editora-chefe da Capricho. "Acreditamos muito no aspecto colecionável do lançamento, afinal, cada modelo foi pensado de forma bastante especial, levando em consideração o contexto e as características mais marcantes do público", completa.  

Os consumidores poderão adquirir os copos colecionáveis a partir de 15 de dezembro. Na compra de um trio Bob´s ou de um Milk Shake, é possível levar o copo pelo preço sugerido de R$ 9,90. A promoção estará disponível nas lojas físicas, no aplicativo Chama o Bob’s e nas principais plataformas delivery.  

Sobre a Capricho 

Desde o seu lançamento, a Capricho é a maior marca feminina do Brasil, tratando assuntos para esse público de forma leve e despojada, muitas vezes fazendo o papel de “melhor amiga” de suas leitoras. Hoje, através do site e das redes sociais, aborda notícias sobre séries, música, famosos, cultura pop, truques de beleza, moda e horóscopo. Além de trazer discussões sobre saúde mental, feminismo e autoestima. 

Sobre o Bob’s

Primeira rede de franquias do Brasil, o Bob’s é uma empresa genuinamente brasileira, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, que rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as capitais do Brasil.

 

Comentários