Alto da XV Mall promove oficinas e pintura facial

 

Eventos acontecem neste final semana e clientes podem aproveitar Campanha de Natal

Neste final de semana (18 e 19), o Alto da XV Mall promove diversas atividades natalinas e pintura facial para as crianças. No sábado (18), das 13h às 20h, acontece a Oficina Cartão Boneco de Neve e no domingo (19), das 14h às 20h, a Oficina Guirlanda de Boneco de Neve. As oficinas serão realizadas no Espaço de Eventos (próximo a Zutti).

“Dezembro é um mês muito especial e preparamos atividades para que nossos clientes possam inserir o shopping em seu roteiro natalino. Além das compras, é possível se divertir muito por aqui”, pontua Rafaela da Rocha, coordenadora de marketing do Alto da XV Mall.

O Alto da XV Mall ainda promove sua Campanha de Natal. A cada R$400 em compras nas lojas participantes, ganhe um panettone da Kopenhagen, válido um por CPF. A promoção é válida até 24 de dezembro ou até durarem os estoques.

O endereço do Alto da XV Mall é Rua Camões, 601, no bairro Alto da XV, em Curitiba. Todos os protocolos sanitários estão sendo seguidos pelo shopping. O uso de máscara é obrigatório e o estabelecimento oferece álcool em pontos estratégicos para o combate à pandemia do Covid-19. 

Serviço:

Oficina Cartão Boneco de Neve – Alto da XV Mall

Data: 18 de dezembro (sábado)

Horário: 13h às 20h

Valor: Entrada gratuita

Endereço: Rua Camões, 601 – Alto da XV Curitiba/PR

 

Oficina Guirlanda de Boneco de Neve – Alto da XV Mall

Data: 19 de dezembro (domingo)

Horário: 14h às 20h

Valor: Entrada gratuita

Endereço: Rua Camões, 601 – Alto da XV Curitiba/PR

 

Sobre o Alto da XV Mall

Administrado pela Argo Desenvolvimento & Gestão e lançado em outubro de 2020, o Alto da XV Mall é um shopping com variado mix de lojas que têm a premissa de oferecer bom custo-benefício e praticidade aos clientes. Com apenas um piso, o empreendimento conta com quase 200 espaços para lojistas e praça de alimentação e um estacionamento com mais de 100 vagas. O endereço é Rua Camões, 601, Alto da XV – Curitiba/PR. Para saber mais, acesse: https://www.altodaxvmall.com.br/.

Comentários