Zezé Motta e Juliana Alves são as convidadas especiais do "Botequim da Teresa", do UOL

No programa, a cantora Teresa Cristina prepara receitas clássicas de tradicionais bares cariocas e conversa com convidados especiais

As atrizes Zezé Motta e Juliana Alves são as próximas convidadas especiais do programa “Botequim da Teresa", que vai ao ar nesta sexta-feira (12), às 11h, pelo Canal UOL.

O programa de entretenimento, apresentado pela cantora Teresa Cristina, é uma coprodução de NOSSA, a plataforma de lifestyle do UOL, e MOV, a produtora de vídeos da marca.

Ainda na atração, a cantora prepara a receita africana de cestinha de huaça, do Dida Bar, restaurante fundado por Dida Nascimento, localizado no Rio de Janeiro, para acompanhar o bate-papo descontraído sobre música e gastronomia com as convidadas do dia.

Em seu próprio “botequim”, sempre com ajuda de um chef, Teresa prepara receitas de autênticos bares cariocas e conversa com um convidado diferente a cada novo episódio. Também já participaram da atração nomes como Marcelo Adnet, Criolo, Alcione, Zélia Duncan, Preta Gil e Xande de Pilares.

A fim de garantir a segurança, toda a equipe seguiu um rigoroso protocolo de prevenção à transmissão da Covid-19. Além da realização dos testes PCR, foi implementado o uso obrigatório de máscaras e álcool em gel, com a estrita observação dos cuidados de distanciamento durante as gravações.

O “Botequim da Teresa” é exibido às sextas-feiras, pelo site de NOSSA, e também pelas redes sociais, como YoutubeInstagram e Facebook.

 

Comentários