Widi Care marca presença na Beauty Fair 2021 e aposta em produtos de alto resultado

 


Com mais de 80 produtos em seu portfólio, a empresa traz uma gama de tratamentos para todos os segmentos, entre profissionais, semiprofissionais e home care

A Widi Care, marca carioca presente no mercado de beleza há mais de dez anos, participa da 16ª edição da Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional, que acontece de 20 a 23 de novembro, no Expo Center Norte, expondo todas as suas linhas de produtos para o cabelo. Com um estande montado no Setor de Negócios, a empresa tem como propósito mostrar ao público um portfólio democrático, acessível e de alta qualidade, com produtos que evidenciam a brasilidade característica da marca.

No estande, os visitantes terão a oportunidade de conhecer todas as linhas de tratamento capilar da empresa. Além disso, influenciadoras digitais e jornalistas terão acesso a um espaço exclusivo, onde poderão tirar fotos em um cenário especial e interagir com a marca.

“Estamos muitos felizes em participar da Beauty Fair, pois é uma feira onde conseguimos mostrar nossos produtos e, o mais importante, levar o nosso conceito de beleza para as pessoas que buscam tratamentos específicos para cada tipo de cabelo”, comenta José Carlos, da Widi Care.

Antenada nas tendências do mercado de beleza, a Widi Care possui atualmente 30 linhas e conta com um portfólio com mais de 80 produtos de fabricação própria, tendo como propósito promover a beleza de forma inteligente e sustentável, como também valorizar a reciclagem.

A empresa conta com produtos 100% veganos e não testados em animais, livres de parabeno, sulfatos e petrolatos. Além disso, possui o selo EuReciclo, em que através da compensação ambiental, recicla 100% das embalagens que são colocadas no meio ambiente, com o compromisso de cumprir a Logística Reversa de Embalagens, ou seja, a cada embalagem vendida, outra é reciclada e, com isso, colaborando com a reciclagem de plástico no mundo.

No portfólio, é possível encontrar uma gama de tratamentos para todos os segmentos, como profissionais, semiprofissionais e home care, todas com forte apelo visual e características marcantes, como fragrâncias suaves, texturas únicas e resultados exclusivos.

“Somos apaixonados pelo que fazemos e estamos sempre em busca do novo. Quando o assunto é tratamento capilar, queremos mostrar à nossas clientes que elegância e beleza formam uma combinação perfeita”, complementa Simone Braga, da Widi Care.

Com produtos inovadores no segmento de cosméticos capilares, conheça algumas linhas da marca e veja qual tratamento os seus fios estão precisando:

Juba

A linha Juba conta com diversos itens para todas as curvaturas de cabelo – ondulados (2a, 2b e 2c), cacheados (3a,3b e 3c) e crespos (4a,4b e 4c), promovendo emoliência e atuando no interior da fibra capilar. Rico em Ômega 3 e 6, auxilia no condicionamento e brilho acetinado, além de manter a definição por até 48 horas. Com nove produtos, a linha possui opções para todas as necessidades, como co-wash, shampoo, máscara, creme para pentear (Ondulando, Encaracolando e Encrespando a juba), geleia seladora, mousse e bruma hidratante.

A novidade da linha é o Condicionando a Juba, um condicionador hidro-nutritivo que promove alta emoliência aos fios ondulados, cacheados e crespos! Sua incrível fórmula proporciona desembaraço, maciez e brilho aos fios. Com ativos hidratantes e nutritivos, sua inteligente composição, possui poder 2 em 1, hidrata e nutre toda a fibra, em uma única aplicação.

Phytomanga

A linha PhytoManga é um tratamento de uso diário desenvolvido para reparação da fibra capilar e hidratação profunda, composta por quatro produtos: shampoo, condicionador, máscara e finalizador multifuncional (umectante, pré shampoo e creme de pentear), que oferecem tratamento completo para o cronograma capilar.

Seus ativos naturais têm ação antioxidante, hidratante, nutritiva e emoliente. O extrato de pitanga auxilia na preservação da massa capilar, prevenindo o envelhecimento precoce do cabelo. A fibra extraída da manga confere força e aumenta a resistência dos fios.

Infusão 2.0

A linha Infusão 2.0 possui em sua fórmula ativos vegetais que irão controlar o pH dos fios, conferindo brilho e maciez. Indicado para cabelos que passaram por processos de coloração, descoloração ou processos químicos. Ela é composta por Shampoo Revitalizante, Acidificante e Máscara Revitalizante.

A Máscara Revitalizante Infusão 2.0 é um tratamento indicado para cabelos que precisam de uma revitalização intensiva. Promove hidratação, condicionamento e fortalecimento para todo o cabelo. O Shampoo Revitalizante Infusão 2.0 possui uma fórmula balanceada que limpa suavemente e de forma eficaz. O Acidificante Infusão 2.0 é a fórmula ideal e equilibrada para cabelos que estão muito porosos, desvitalizados, sem brilho e com frizz. Sua fórmula inteligente conta com ativos vegetais que irão controlar o pH do fio, neutralizando a porosidade, conferindo brilho e maciez. Indicado também, para cabelos que passaram por processos de coloração, descoloração ou processos químicos. Auxilia na interrupção da ação negativa de processos químicos.

Máscaras Super Poderosas

As máscaras Super Poderosas nasceram para combater os danos dos fios, usando seus poderes de Reconstrução, Hidratação e Nutrição. As três máscaras juntas, formam um super cronograma capilar. Algas vermelhas e Castanhas, Proteínas do Arroz e da Soja Hidrolisada, Aminoácidos, Extrato de Chia, Manteiga de Ucuuba, Óleo de Cenoura, Óleo de Girassol, Ácido Hialurônico, Rosa Mosqueta e PCA Sódico são os ingredientes escolhidos para criar as máscaras.

A máscara de RECONSTRUÇÃO é um tratamento que age no fortalecimento e na reparação, promovendo um resultado de fios mais encorpados e fortes. Além disso, ajuda na prevenção da oxidação da cor e evita os radicais livres. A máscara de HIDRATAÇÃO é um tratamento que age auxiliando no rejuvenescimento dos fios, hidratando, melhorando a elasticidade, regenerando enquanto repara os fios, como também promove condicionamento e reduz a estática nos fios, que causa o temido frizz. A máscara de NUTRIÇÃO é um tratamento que age fortalecendo a fibra, reparando, condicionando, nutrindo profundamente, tornando os fios mais resistentes a quebra, combatendo as pontas duplas, protegendo de agentes poluidores e agindo contra a oxidação.

Pérolas de Caviar

Tratamento formulado para devolver a umidade natural dos fios extremamente ressecados e danificados. A linha Pérolas de Caviar proporciona revitalização, maleabilidade, brilho e força. Possui uma fórmula equilibrada com combinação exclusiva de Óleo de Argan e Extrato de Caviar verde, que adere ao cabelo, assegurando máxima proteção e hidratação aos fios. A linha contém quatro produtos, o shampoo Anti-resíduos, formulado para promover uma limpeza profunda e preparar os cabelos para receberem tratamentos de alta performance; o Shampoo Pérolas de Caviar, um revolucionário tratamento home care com tecnologia anti frizz; a máscara hidratante, um tratamento formulado para devolver a umidade natural dos fios extremamente ressecados e danificados; e o condicionador super hidratante com uma fórmula que hidrata os cabelos, sem peso, bloqueando a umidade, aumentando o brilho e mantendo os fios lisos e saudáveis.

Sete óleos

A Linha de tratamento Sete Óleos foi desenvolvida com a tecnologia de um blend composto por sete óleos vegetais que irão repor os lipídeos essenciais para vitalidade dos fios, umectando as superfícies altamente ressecadas, nutrindo os cabelos, deixando-os brilhosos e macios.

O shampoo de tratamento Sete Óleos foi desenvolvido com extratos e óleos vegetais para nutrir os cabelos, conferir brilho e maciez, promovendo uma limpeza suave sem embaraçar os fios. A Máscara Nutritiva Sete Óleos possui óleos vegetais que nutrem os cabelos. O condicionador Sete óleos suaviza o atrito das escamas dos fios envolvendo-os com um véu invisível de nutrientes, selando o fio da raiz as pontas. Ideal para o tratamento de cabelos submetidos a processos químicos e colorações.

Banho de Colágeno

Tratamento para restauração de cabelos altamente danificados, ressecados, enfraquecidos e necessitados de cuidados especiais. Sua fórmula, a base de colágeno vegetal, foi desenvolvida com alta tecnologia que protege os fios contra a quebra e a queda, afinal devolve a carga de Colágeno necessária para proteger as madeixas. Proporciona rejuvenescimento, resistência e condicionamento, como também aumenta a elasticidade e a sustentação capilar. A linha possui máscara e shampoo indicados para cabelos frágeis e quebradiços.

Operação resgate

Feito para as madeixas que estão danificadas por desgaste natural ou processos químicos e necessitam de uma limpeza suave, que auxilie na recuperação da estrutura dos fios. Protege a cor e fornece força aos cabelos, devido ao seu complexo de aminoácidos presentes em sua formulação. A linha é composta por Shampoo Reconstrutor, Máscara - tratamento anti-emborrachamento e repositor de massa com efeito em apenas 3 MINUTOS, e Leave-in - o único leave-in que funciona como tratamento enquanto está nos fios.

Carga de Queratina

A Máscara Reconstrutora Carga de Queratina foi desenvolvida para as madeixas que estão precisando de uma santa ajuda, ou seja, aquelas que apresentam sinais de danos mais profundos, como quebras, emborrachamento e porosidade capilar. Indicada para cabelos danificados por processos químicos e agressões do dia a dia como sol, vento, praia, prancha e secador. Repõe a queratina que o cabelo perde ao longo do tempo, melhorando assim a estrutura da fibra, deixando-os mais saudáveis.

A Queratina Líquida é um tratamento de reconstrução intensiva, sua fórmula conta com os revolucionários cristais de queratina, que promovem um tratamento intensificado de reparação dos fios. Sua base permite que o tratamento seja multifuncional, podendo ser usada como tratamento fortificador, cauterização dos fios e finalizador inteligente.

Óleo de Argan

Óleo de argan levíssimo e perfumado de fácil absorção instantânea dos fios, deixando os macios e brilhantes. Especialmente indicado para cabelos danificados e secos. Reestrutura e protege de secadores e piastras.

Comentários