Volta do feriado tem final de semana com muita música e gastronomia no Wit


 

Sertanejo, pagode, MPB e discotecagem com hits atuais embalam a programação do Wit Bar para o fim de semana. Música e promoções na gastronomia agitam a casa, com ótimas pedidas.

 

O gastrobar segue todas as recomendações preventivas para a Covid-19, conforme o decreto mais recente da Prefeitura de Curitiba.

 

A programação traz:

 

Sexta-feira (19/11) – O músico Reno Krug faz um especial MPB para abrir a noite de sexta, com destaques a surf music. Na sequência, a dupla Zé Rafael & Santiago esquenta a pista da casa com sertanejo, e a banda Pra Sacudir interpreta sucessos do pagode. Nas sextas, até 20h, todos os hambúrgueres saem pela metade do preço. Drinks, chope da casa e caipirinha de vodka Smirnoff também ganham desconto de 50%, até o mesmo horário.

 

Sábado (20/11) – A programação de sábado do Wit começa no almoço, com a feijoada já tradicional do Wit. O grupo Jeito A+ apresenta muito pagode durante o evento. A feijoada sai a R$ 29 para as mulheres e R$ 49 para homens, e é servida do meio-dia às 15h30. Das 16h às 19h, a casa continua aberta e tem Clericots pela metade do preço.

 

Na noite de sábado, a partir das 19h, o sertanejo toma conta da casa. O músico Zé Gustavo inicia a noite ao estilo voz e violão, seguido por Paulinho Moraes e a dupla Denis & Silvinho, que interpreta ícones do sertanejo, dos mais clássicos aos hits atuais.

 

Domingo (21/11) – A semana é encerrada com o melhor do pagode no Wit. Depois de uma abertura com discotecagem, a casa recebe shows das bandas Inimigos do Fim e Me Chama Que Eu Vou, mesclando samba, pagode e muitos ritmos para curtir a noite.

 

 

Wit Bar - Gastrobar

 

Endereço: Rua Itupava, 1163 – Alto da XV, Curitiba – PR

Funcionamento: Terça e quarta, das 18h às 1h. Quinta e sexta, das 18h às 3h. Sábados: feijoada do meio-dia às 17h, e à noite das 19h às 3h. Domingo das 17h às 2h.

Informações: (41) 3042-3979

Siga: www.facebook.com/witbarcuritiba/ | www.witbar.com.br

  


Comentários