Vapza é recertificada com selo BRC e confirma confiabilidade de seus produtos

 

Vapza Alimentos


O selo, reconhecido mundialmente, comprova compromisso com a segurança e abre portas para negociações com o comércio exterior

O selo BRC- British Retail Consortium Consórcio de Varejistas Britânicos é emitido pela associação dos mais diversos varejistas da Grã-Bretanha, que defende interesses dos consumidores e estabelece regras para qualificar e certificar fornecedores de todo o mundo. Além disto, é uma das certificações com reconhecimento internacional, uma das mais importantes certificações em Segurança Alimentar. As normas BRCGS são consideradas bastante complexas, exigentes e detalhadas. Recentemente, a Vapza Alimentos recebeu novamente a certificação BRC, atingindo o maior índice de auditoria anunciada (AA), cumprindo todos os requisitos que dizem respeito à segurança alimentar e responsabilidade.

“A Vapza conquistou a certificação BRC em 2019 e receber novamente este selo tão criterioso, que confere à marca um símbolo de segurança e qualidade alimentar, só confirma que estamos no caminho certo com os nossos processos de produção. Não é apenas um selo, é um reconhecimento por todo o trabalho e boas práticas que temos dentro da empresa. Este ano foi ainda mais gratificante, a Vapza atingiu nota máxima- AA-, seguindo os critérios de avaliação”, afirma Welinton Milani, diretor presidente da Vapza Alimentos.

Possuir a certificação BRC implica em inúmeros benefícios para a empresa e consumidor. “Como se trata de um selo internacional, ele acaba fortalecendo os vínculos e facilitando a entrada em novos mercados externos, além disto, nos possibilita produzir produtos de marca-própria para clientes potenciais nacionais e internacionais. A BRC confere maior transparência e garante que o nosso processo é seguro, assegurando o nosso compromisso com a qualidade e segurança alimentar dos nossos produtos”, complementa Enrico Milani, CEO da Vapza Alimentos.

Atualmente a Vapza exporta para mais de 15 países, com início pelos Estados Unidos e passando pelo Chile, Uruguai, Peru, Colômbia, Panamá, Alemanha, Inglaterra, Portugal, Áustria, Emirados Árabes Unidos entre outros.

Comentários