Universidade Positivo abre inscrições para Mestrado e Doutorado em Administração

 



Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Mestrado e Doutorado em Administração (PPGA) da Universidade Positivo (UP). Com ingresso no primeiro semestre de 2022, o programa oferece duas linhas de pesquisa: Organizações e Mudança, que analisa a atuação intra e interorganizacional da gestão, considerando as implicações subjetivas, regulatórias, tecnológicas e econômicas; e Estratégia, Inovação e Empreendedorismo, que trata de temas da estratégia processual e competitiva das empresas e outras formas de organização.

O PPGA é interdisciplinar, voltado à capacitação de profissionais de todas as áreas de formação. Entre os objetivos do programa, destacam-se o desenvolvimento de estudos aprofundados nas áreas de concentração em organizações, gestão e sociedade, e ainda, a promoção do desenvolvimento social e econômico regional e nacional. As inscrições seguem abertas até 6 de dezembro e podem ser feitas pelo e-mail ppga@up.edu.br.

O processo seletivo para o Mestrado e Doutorado é realizado em duas etapas. A primeira é a produção de uma redação na qual o candidato descreve sua trajetória pessoal, acadêmica e profissional, as razões pelas quais pretende cursar o programa, o tema e a relação com as linhas de pesquisa, além do envio da ficha de inscrição, do link do currículo Lattes e do anteprojeto. Para candidatos ao Doutorado, deve ser enviada, também, a dissertação de Mestrado. A segunda etapa é uma entrevista realizada pela banca examinadora, com duração máxima de 30 minutos, nos dias 7 e 8 de dezembro, de forma virtual ou presencial. As vagas são limitadas, sendo ofertadas apenas 15 para Mestrado e 15 para Doutorado.

 

Serviço

Mestrado e Doutorado em Administração da Universidade Positivo

Inscrições até 6 de dezembro de 2021 pelo e-mail ppga@up.edu.br

Mais informações: www.up.edu.br

Comentários