UNENTalentos: Unentel inicia programa de estágios


Com o objetivo de desenvolver novos talentos, o programa conta com vagas para Salvador e São Paulo com chances de efetivação

Quase 30% da população entre 18 e 24 anos está fora do mercado de trabalho, é o que mostrou a pesquisa Juventude e a Pandemia do Coronavírus, do Conselho Nacional da Juventude (Conjuve). Para quem está buscando uma oportunidade, a Unentel Distribuição abriu o programa de estágios com vagas para São Paulo e Salvador. O UNENTalentos apoiará o jovem na inserção do mercado de trabalho, seja com indicação às empresas parceiras ou nas vagas internas.

A Unentel trabalha com inovação e busca por talentos disruptivos. “Estamos em busca de talentos inovadores e que querem ir cada vez mais longe em uma empresa que respira tecnologias inovadoras e trabalha com grandes players do mercado. Pessoas que pensem fora da caixa, que sejam responsáveis e colaboradores proativos. Venha fazer parte do time”, convida Frederico Passos, vice-presidente da Unentel Distribuição.

Com vagas abertas para as áreas de marketing, finanças. recursos humanos e redes de computadores, os aprovados vão contar com uma jornada de trabalho de seis horas, bolsa auxílio, vale transporte, ticket alimentação e gympass, além da oportunidade de conhecer o setor, com imersão com outras áreas.

Para se candidatar no banco de talentos da Unentel, acesse o site: https://www.unentel.com.br/unentalentos/. As inscrições estão abertas até 10/12/2021..

Comentários