Sensação nas noites do Batel, Santa Marta Bar está de volta e tem show com Rodriguinho

Uma das grande referências da noite de Curitiba, o Santa Marta Bar está de volta. O cultuado endereço no Batel reabriu as portas em outubro após 18 meses fechado por conta da pandemia. E com muitas novidades. Sua programação musical, que sempre foi um dos pontos altos da casa, agora traz novos elementos: além dos shows de pagode e sertanejo, outros ritmos e DJs entram em cena.

 

Nesta quarta-feira (24/11), a casa recebe um show nacional, com o cantor Rodriguinho, ex-integrante da banda Os Travessos. Ele vai apresentar sucessos do pagode como “Ponto Final”, “Palavra de amigo”, “Sonhos e Planos”, “Fatalmente” e “Adivinha”.

 

O Santa Marta também reserva muitas atrações saborosas na sua gastronomia. Se por um lado a tradicional Santa Feijoada, servida aos sábados e embalada por boa música, voltou à cena, o cardápio de petiscos é completamente novo, assim como um espaço dedicado à comida japonesa. Este último é o sushi bar Hokori, que conta com opções que vão de temakis até sushis especiais e combinados. 

 

A alta coquetelaria também ganhou terreno com um novo bar de drinks, que traz desde clássicos até criações autorais. Outra atração do bar é o Happy Hour do Santa, promoção que traz 50% de desconto nos drinks caipirinhas de Smirnoff e Chopp da casa de terça a sexta-feira, das 19h às 21h.

 

 

Serviço: Santa Marta Bar

 

Endereço: Rua Bispo Dom José, 2030 – Batel, Curitiba – PR

Funcionamento: Terça: 19h às 4h. Quarta e Quinta: 19h às 3h. Sexta: 19h às 4h. Sábado: 12h às 18h / 20h às 4h. Domingo: 19h ás 4h. Véspera e feriado: 19h às 4h.

Reserva de mesas pelo WhatsApp: 41 99196-4094

Mais: www.santamartabar.com.br

Siga www.instagram.com/santamartabar/

 

Comentários