Promoção Toque de Mágica da Fini devolve 50% do valor pago nas compras de produtos realizadas em farmácias
Campanha, promovida em lojas selecionadas,
retorna para o cliente metade do valor gasto em produtos da Fini, e oferece
sorteios de brinde exclusivos
A Fini, marca líder no segmento de candies
no Brasil, promove mais uma ação para tornar a experiência do consumidor cada
vez mais inovadora, surpreendente e divertida em todos os momentos. E, em mais
uma iniciativa, a marca anuncia a promoção Toque de Mágica Fini, que oferece cashback de 50% do valor
gasto em produtos Fini em redes de farmácias selecionadas.
A
promoção é válida até o dia 14 de dezembro nas grandes redes de farmácias em
todo o território nacional, para toda a linha de produtos Fini disponíveisl no
ato da compra, a promoção traz mais uma surpresa: o consumidor que adquirir
qualquer produto da linha Kléts concorre a sorteios de mochilas exclusivas,
recheada com os produtos mais amados da Fini.
Como
funciona
A cada
R$ 13,00 em compras de produtos Fini, como balas de gelatina, Tubes, Chicles,
linha Bem-Estar, Frutiê e Kléts, o consumidor pode receber de volta metade do
valor total da compra ao cadastrar seus dados de contato no site da promoção (https://www.toquedemagicafini.com.br/)
e acrescentar a imagem do cupom fiscal. O cashback
é realizado via PicPay e cada CPF tem direito a três resgates, em um único
cupom fiscal ou em três cupons separados.
Além
disso, a campanha conta com uma mecânica de sorteio. Se um dos produtos
comprados for da linha Kléts, no momento do cadastro, além de receber o cashback, o consumidor passa
a concorrer, automaticamente, a sorteios diários de mochilas recheadas com mais
de 40 produtos da Fini até o final da ação.
De
acordo com Camila Santos, diretora de Shopper Marketing da Fini, as farmácias
são pontos de venda estratégicos e importantes para a marca. “Nos últimos 12
meses, o mercado de bonbonnière
no Canal Farma obteve um crescimento de 16,8% em relação ao período anterior,
uma mudança positiva no comportamento do consumidor na frente de caixa. A
campanha propõe uma experiência única para o consumidor e incentiva as vendas
no varejo farmacêutico”, afirma Camila.
O
regulamento completo e lojas participantes estão disponíveis no site da
campanha, que foi desenvolvida pela agência MKT House (https://www.toquedemagicafini.com.br/)
Comentários
Postar um comentário