Passaúna Restaurante abre terças à noite até o final do verão

 


Com um dos mais belos cenários de Curitiba como pano de fundo, o Passaúna Restaurante tem uma novidade no seu atendimento. Agora abre todas as terças-feiras também no período da noite, das 18h às 22h, somente com reservas antecipadas. E terá sempre música ao vivo para garantir a trilha sonora. O duo formado por Nani Spanholi e Álvaro Ramos se apresenta nesta terça (9/11).

 

O acesso ao restaurante será permitido somente para os clientes que fizerem a reserva antecipada, pelos seguintes números: (41) 991-343-044 (WhatsApp) ou 3373-7976 (fone). O público poderá aproveitar o cardápio de hambúrgueres e porções do restaurante. Drinks, cervejas e sucos completam as opções.

 

A cantora Nani Spanholi e o violonista Álvaro Ramos embalam esta primeira noite de terça-feira com interpretações que vão da MPB ao rock e pop internacional. As apresentações acontecem no deck do Restaurante Passaúna, voltado para a represa de mesmo nome, descortinando um belo cenário. O por do sol é uma das atrações naturais do espaço.

 

A casa vai abrir à noite exclusivamente nas terças, como uma programação especial para a temporada de primavera e verão. Durante os demais dias da semana, continua funcionando exclusivamente de dia, de terça a domingo, das 11h30 às 18h.

 

Passaúna Restaurante

 

Horário especial de verão: terças-feiras à noite até o final do verão, das 18h às 22h.

Endereço: Rua Ângelo Marqueto, 2538 - Parque do Passaúna – Mirante

Somente com reservas:  (41) 991-343-044 e 3373-7976

Instagram: @passaunarestaurante

Comentários