NR Sports lança projeto original e inédito sobre Neymar Jr

"Por dentro da História" reúne episódios independentes com histórias de bastidores de Neymar Jr e família no canal da empresa no youtube

Foto – NR Sports

A NR Sports, fundada em 2006, especializada em gestão de imagem, tendo como seus principais ativos os campeões olímpicos Neymar Jr e Thiago Braz, dá mais um importante passo em continuidade aos projetos de exploração de imagem.

A primeira produção de conteúdo original criada pela empresa apresenta, inicialmente, três episódios independentes no projeto “Neymar Jr: por dentro da história”, trazendo diferentes aspectos de um dos períodos mais importantes da carreira do camisa 10 – a temporada 2019/20 da Liga dos Campeões. Foi nessa época que Neymar Jr conduziu o PSG a sua primeira final do torneio em 50 anos.

São detalhes inéditos e envolventes mostrados de uma perspectiva nunca antes vista. O conteúdo revela situações longe dos holofotes da mídia e coloca em foco seus pais, amigos e personalidades, além do próprio Neymar Jr.

Foto – NR Sports

A estreia será com “Pais e Filhos” no dia 23 de novembro às 8h (BR) – 12h (CET). “União” e “Liderança” serão os próximos. O material será disponibilizado gratuitamente no youtube.com/NRSPORTSAUDIOVISUAL.

Novos conteúdos

Além de ser uma prestigiada empresa realizadora da gestão de imagem e carreira de Neymar Jr e Thiago Braz, a NR Sports agora expande o seu leque para também atuar na área da produção de conteúdo originais.

Ao entrar no mercado também como uma produtora de conteúdo, a NR Sports busca contar histórias, criar ideias originais, mostrar materiais exclusivos e abordar assuntos relevantes, não só da dinâmica carreira do camisa 10 da Seleção Brasileira, mas também do esporte e entretenimento mundial.

Foto – NR Sports

Assista - https://www.youtube.com/watch?v=Qo5-LdaXi98 

Comentários