Dois filmes concebidos pela dentsumcgarrybowen reforçam a praticidade da linha de produtos e compartilham dados, como o fato de a marca já ter vendido 50 bilhões de refeições em todo mundo
A
NISSIN FOODS DO
BRASIL anuncia uma nova campanha global de Cup Noodles®. São dois
filmes veiculados na TV e em redes sociais, que levam ao consumidor
curiosidades sobre a linha de produtos, reforçando o posicionamento da empresa
e as principais mensagens da marca.
O
primeiro filme compartilha informações históricas e atuais, além de números
relevantes da NISSIN, como “Vocês sabiam que já vendemos 50 bilhões de
refeições em todo mundo?” e “Sabiam que temos 99,9% de market share?”, entre outros
fatos interessantes que reforçam a confiança no produto. Já o segundo filme
reitera a praticidade de Cup Noodles®, trabalhando a mensagem principal de que
só é preciso colocar água quente para consumi-lo.
Veja
aqui: https://www.youtube.com/watch?v=gFUl59ck4Oc
De
acordo com a gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL, Ana Fossati, ambos
os filmes, concebidos pela dentsumcgarrybowen, contam com a presença dos
personagens favoritos da marca e tiveram como inspiração o aniversário de 50
anos do produto. “Aproveitando esse momento, decidimos criar uma campanha mais
didática, para reiterar que Cup Noodles® é uma refeição bastante saborosa e
fácil de fazer, com 12 opções de sabores. Isso gera conhecimento e awareness acerca da linha de
produtos para os seguidores da marca”, explica.
“Cupnoodles
está comemorando seu 50º aniversário desde que foi lançado no Japão. Assim,
quisemos trazer muitos de nossos personagens das campanhas passadas para fazer
uma festa para celebrar e aproveitar para comunicar como é simples fazer um
Cupnoodles”, comenta Kojiro Tanoue, diretor de criação
executivo da dentsumcgarrybowen.
Ficha
Técnica:
Agência:
dentsumcgarrybowen
Anunciante: Nissin – Cup Noodles
Campanha:
Cup Noodles ― Só coloque água quente
Campanha:
Cup Noodles ― Todo mundo ama
Comentários
Postar um comentário