Nova campanha global da NISSIN FOODS DO BRASIL revela curiosidades sobre Cup Noodles®

Dois filmes concebidos pela dentsumcgarrybowen reforçam a praticidade da linha de produtos e compartilham dados, como o fato de a marca já ter vendido 50 bilhões de refeições em todo mundo

             

A NISSIN FOODS DO BRASIL anuncia uma nova campanha global de Cup Noodles®. São dois filmes veiculados na TV e em redes sociais, que levam ao consumidor curiosidades sobre a linha de produtos, reforçando o posicionamento da empresa e as principais mensagens da marca.

O primeiro filme compartilha informações históricas e atuais, além de números relevantes da NISSIN, como “Vocês sabiam que já vendemos 50 bilhões de refeições em todo mundo?” e “Sabiam que temos 99,9% de market share?”, entre outros fatos interessantes que reforçam a confiança no produto. Já o segundo filme reitera a praticidade de Cup Noodles®, trabalhando a mensagem principal de que só é preciso colocar água quente para consumi-lo.

Veja aqui: https://www.youtube.com/watch?v=gFUl59ck4Oc

De acordo com a gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL, Ana Fossati, ambos os filmes, concebidos pela dentsumcgarrybowen, contam com a presença dos personagens favoritos da marca e tiveram como inspiração o aniversário de 50 anos do produto. “Aproveitando esse momento, decidimos criar uma campanha mais didática, para reiterar que Cup Noodles® é uma refeição bastante saborosa e fácil de fazer, com 12 opções de sabores. Isso gera conhecimento e awareness acerca da linha de produtos para os seguidores da marca”, explica.  

“Cupnoodles está comemorando seu 50º aniversário desde que foi lançado no Japão. Assim, quisemos trazer muitos de nossos personagens das campanhas passadas para fazer uma festa para celebrar e aproveitar para comunicar como é simples fazer um Cupnoodles”, comenta Kojiro Tanoue, diretor de criação executivo da dentsumcgarrybowen.

Ficha Técnica: 

Agência: dentsumcgarrybowen

Anunciante: Nissin – Cup Noodles

Campanha: Cup Noodles ― Só coloque água quente

Campanha: Cup Noodles ― Todo mundo ama

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