Muita música na semana do Wit Bar

 

 

Boa música e gastronomia se unem na programação do Wit Bar, casa que é referência na vida notívaga do Alto da XV. O Wit funciona de terça-feira a domingo, com shows todas as noites.

 

A programação da semana traz:

 

Terça-feira (23/11) – A Terça Mix se encarrega de abrir a semana com muito balanço. O cultuado DJ MK é o residente, comandando a pista com ritmos como hip hop, surf music e reggaeton. Para complementar o lado gastronômico, o sushi bar da casa conta com promoção de 50% a noite toda. Até às 19h, Chopp Brahma, caipirinhas e drinks saem pela metade do preço.

 

Quarta-feira (24/11) – Nas quartas, o meio de semana conta com uma outra programação fixa da casa que estreou com ótima repercussão, a Resenha Sertaneja. A ideia é reunir destaques da cena local no estilo sertanejo. Nesta semana, dividem o palco o cantor Jonas Polatto e a dupla Wesley & Henrique.

 

Promoção: nas quartas, o Wit tem desconto de metade do preço em temakis durante toda a noite. E até às 19h, o mesmo desconto se aplica em drinks, Chopp Brahma e caipirinhas.

 

Quinta-feira (25/11) – Duas bandas entram em cena na quinta, tocando muito samba e o pagode. São elas a Pra Cima e a Nosso Clima. No repertório, entram sucessos conhecidos de diversas fases do samba nacional. Na gastronomia, porções e entradinhas do cardápio têm desconto de metade do preço até às 20h. Chope, drink e caipirinha de Smirnoff também tem 50% de desconto até o mesmo horário.

 

Sexta-feira (26/11) – O encarregado de abrir a noite é o músico Reno Krug, com um show voltado ao pop rock, MPB e surf music. A dupla de sertanejo universitário Marjourie & Mell assume o palco em seguida, com sucessos de vão da “sofrência” até baladas animadas. O pagode do grupo Jeito A Mais encerra a programação.

 

A casa tem promoção especial nas sextas: todos os hambúrgueres do Wit saem pela metade do preço até às 20h. No bar, drinks, chopp da casa e caipirinha de vodka Smirnof também tem desconto de 50% até este horário.

 

No sábado (27/11), ao meio-dia, a casa realiza mais uma edição da Feijuca do Wit. Até às 15h30, a casa serve sua brasileiríssima feijoada. O preço é de R$ 29 para mulheres e R$ 49 para homens. Para embalar o dia, a banda PDX interpreta grandes sucessos do pagode. Promoção: sábados os Clericots saem com 50% das 16h às 19h.

 

Na noite do Sábado, a partir das 19h, a casa apresenta a tradicional programação do Sábado Sertanejo. São três atrações em cena, com repertórios que recriam desde as raízes sertanejas até os sucessos contemporâneos: André Gardini, Rara Maya e a dupla Laís Duarte e Mafort.

 

O domingo é outra noite tradicional do Wit. Neste dia 28/11, a casa finaliza a semana em alto astral com show da banda PagoArt, especializada em pagode, e o cantor Emerson Santos (sertanejo). O DJ Lemy também se apresenta.

 

Wit Bar - Gastrobar

Endereço: Rua Itupava, 1163 – Alto da XV, Curitiba – PR

Funcionamento: Terça e quarta, das 18h às 1h. Quinta e sexta, das 18h às 3h. Sábados: feijoada do meio-dia às 17h, e à noite das 19h às 3h. Domingo das 17h às 2h.

Informações: (41) 3042-3979

Mais em: www.facebook.com/witbarcuritiba/ | www.witbar.com.br

Comentários