Maniacs comemora aniversário com cerveja especial, churrasco e frutos do mar

 


Com opções para todos os gostos, evento será realizado no bar da marca, em Curitiba

A Maniacs Brewery Co. está completando mais um aniversário. Nesses anos de história, a marca já desenvolveu mais de 70 rótulos diferentes, produzidos por Loucos por Cerveja para Loucos por Cerveja, como os próprios criadores dizem. Para comemorar, a cervejaria vai promover festas durante todos os domingos do mês de novembro. Os eventos ocorrem no bar da marca, em Curitiba (PR) das 11h às 22h.

No dia 21 de novembro, a programação de aniversário será um churrasco com carnes e pratos da Confraria da Brasa, que ficarão disponíveis das 12h às 17h. O menu de carnes assadas na parrilla é composto por linguiça de cordeiro, entraña à provençal, picanha e bife ancho – ambos acompanhados de pimentão três queijos.

Para quem não come carne, as opções serão beterraba especial e uma tábua de legumes. Farofa, arroz e salada estarão disponíveis como acompanhamentos. Já para os fãs de doce, a estrela do cardápio é a banana assada na brasa com sorvete.

Para tornar o momento único aos fãs da marca, às 17h de todos os domingos deste mês, haverá sorteio de cinco long necks de uma edição de colecionador da linha Rebellion. O novo rótulo da Troá foi desenvolvido especialmente para o aniversário da marca e possui arte exclusiva que remete à fachada da cervejaria.

A Maniacs Rebellion Troá é uma Belgian Tripel que possui cor amarelo ouro, leve turbidez e espuma com efeito perlage. O aroma da cerveja remete a frutas amarelas com fundo amadeirado de notas de baunilha. O sabor de fundo é seco e o gosto final é de expressivo carvalho, devido à maturação em barris de vinho de carvalho francês.

Oyster Bar da Maniacs

Já no dia 28 deste mês, a marca terá como atração um Oyster Bar com frutos do mar grelhados. O tradicional prato belga e sucesso da casa, moules et frites, será uma das opções do menu, ele é composto por mexilhões e batatas fritas.

Também serão servidas ostras in natura e gratinadas, polvo grelhado com batatas e espeto de camarão pistola e fritto misto di mare (misto de frutos do mar fritos). Pensando nos clientes vegetarianos e em quem tem alergia a frutos do mar, também estarão disponíveis no cardápio a burrata e os sanduíches tradicionais da casa.

Ficha técnica Maniacs Rebellion Troá

Estilo: Belgian Tripel

Teor alcoólico: 8,5%

Amargor: Forte. 40 IBUs

Embalagem: Long neck de 355ml

Serviço:

Aniversário Maniacs

Dias 21 e 28 de novembro, das 11h às 22h

Local: Bar da Maniacs

Av. Munhoz da Rocha, 1049 – Cabral – Curitiba (PR)

Entrada gratuita

Comentários