Mallory e Lorenzo Ravioli, campeão do MasterChef, realizam parceria em série de vídeos de receitas

 


A Mallory juntou-se com o influencer Lorenzo Ravioli, vencedor do Masterchef, para produzir uma série de vídeos e conteúdos sobre culinária. O encontro aconteceu durante a última semana, com dois dias de gravação e quatorze pratos diferentes preparados pelo chef. Os vídeos serão publicados nos perfis oficiais no Instagram e YouTube da Mallory e do chef Lorenzo. 

O gerente de marketing da Mallory, Ronaldo Moura, explica que a colaboração tem o objetivo de levar e compartilhar o prazer da culinária com as pessoas, mostrando como o processo pode ser divertido e saboroso. 

“Ficamos muito felizes com essa parceria. O Lorenzo já conhece e trabalha com nossos produtos, mas agora teve a oportunidade de se surpreender positivamente com a velocidade de preparo dos pratos ao utilizar nossos itens”, comentou Ronaldo sobre o encontro. 

O cardápio escolhido é composto por pratos clássicos, como a lasanha bolognesa e o salpicão de frango, assim como algumas receitas mais trabalhadas, para aqueles que desejam se aventurar na cozinha, como o salmão com creme de pimentão e o tiramisù, sobremesa tipicamente italiana.

Todos os pratos foram preparados com produtos da Mallory, como a fritadeira, panela elétrica gourmet e o Trixer, que funciona como mixer, processador e batedor.

Sobre a Mallory

A Mallory é uma empresa brasileira com mais de 45 anos de experiência e referência em eletroportáteis. Contando também com escritórios na Europa e China, a Mallory se beneficia de todas as pesquisas e desenvolvimentos globais, traduzindo essa expertise para os produtos que comercializa no país, sempre respeitando as características únicas da cultura brasileira. A Mallory desenvolve linhas completas de produtos para a cozinha, lar e cuidados pessoais, pensando no bem-estar e na qualidade de vida das pessoas.

Para acompanhar 

Youtube: youtube.com/malloryeletroportateis

Instagram @Mymallory

Comentários