Livro "Soft Skills 2" será lançado virtualmente

 


Live será transmitida pelo canal da Literare Books International no YouTube

O livro “Soft Skills - vol. 2: habilidades do futuro para o profissional do agora”, publicado pela editora Literare Books International, terá o seu lançamento on-line no dia 25 de novembro. A obra possui a coordenação editorial de Lucedile Antunes e Marcel Spadoto.

Dando continuidade ao sucesso do primeiro volume da série “Soft Skills: competências essenciais para os novos tempos”, eleito um best-seller pela revista Veja, o Soft Skills volume 2 segue a mesma linguagem prática. Na obra, são apresentadas as soft skills que são e serão cada vez mais necessárias para você, que vive em um mundo incerto e em constante transformação.

A obra conta com 29 especialistas em Soft Skills em diversas áreas do conhecimento, assim como possui o prefácio de Carlos Alberto Júlio e a introdução de Mariana Dias. Nesse volume 2, são abordadas diversas habilidades do futuro elencadas pelo Fórum Econômico Mundial para o profissional do agora, e visa ajudar o leitor a se destacar pessoal e profissionalmente.

O lançamento da obra acontecerá às 20h, no canal da Literare Books International no YouTube. A live de lançamento também poderá ser assistida posteriormente no mesmo canal e no perfil da editora no Instagram (@literarebooks).

A live será mediada pela jornalista e gestora de comunicação da editora, Débora Luz juntamente com a coordenadora editorial e idealizadora da obra Lucedile Antunes.

 

SERVIÇO
Lançamento do livro: "Soft Skills - vol. 2: habilidades do futuro para o profissional do agora”
Data: 25 de novembro de 2021
Horário: 20 horas
Onde: canal da Literare Books no YouTube (https://bit.ly/soft-skills-2-aovivo)

Comentários