ISAE/FGV oferece 8 cursos presenciais de MBA em Curitiba e Londrina

Para quem está em busca de qualificação profissional, o ISAE possui excelentes opções voltados para executivos e empresários com certificação da Fundação Getulio Vargas

O ISAE Escola de Negócios, conveniada da Fundação Getulio Vargas (FGV), está com vagas abertas para diversos cursos de MBA na modalidade presencial, que podem ser cursados nas sedes da instituição em Curitiba, localizada do interior do Shopping Estação, e Londrina. As matrículas efetuadas até 23 de dezembro garantem 10% de desconto pela compra antecipada e preço da tabela 2021. Uma grande oportunidade para aqueles que desejam retomar a vida normal e querem se especializar ou melhorar o currículo profissional em 2022.

Os cursos disponíveis são voltados para diferentes níveis de aprofundamento e áreas de atuação, como Gestão, Direito, Economia, Marketing, Recursos Humanos, Finanças e Saúde. “O último ano foi um período de adaptação para todo o país, e para o ISAE não foi diferente. Estamos retomando o contato físico com segurança e com uma programação de MBA super interessante e alinhada com as demandas do mercado”, explica o Gerente de Educação do ISAE, Kleberson Chita.

Para potencializar o processo de ensino, o ISAE/FGV conta com mestres e doutores atuantes no mercado profissional, que trazem toda a sua experiência para a sala de aula. “O intuito dos nossos MBAs é qualificar profissionais para o setor, possibilitando a formação continuada por área de conhecimento mesmo em um contexto de mudança e incertezas como o que vivemos atualmente”, diz. Os cursos possibilitam ainda a troca de experiências e networking por meio da interação entre alunos e professores, além de benefícios exclusivos para alunos e ex-alunos, como acesso gratuito à biblioteca FGV e cursos livres de curta duração do Perspectivação.

Para verificar a lista completa de cursos presenciais de MBA oferecidos pelo ISAE/FGV, acesse https://isaebrasil.com.br/categoria_curso/mba.

Comentários