Gustavo Tubarão é o próximo convidado do programa "Pé na Bota", do UOL

Na atração, a cantora Naiara Azevedo recebe convidados incríveis para conhecer e participar da rotina de sua fazenda

O influenciador digital, Gustavo Tubarão, conhecido pelos seus vídeos engraçados nas redes sociais, é o convidado especial do programa “Pé na Bota”, que vai ao ar nesta sexta-feira (19), às 19h, pelo Canal UOL.

Na atração, a artista recebe convidados em sua fazenda, localizada em Goiás, para um bate-papo descontraído, com muita música, bom humor e acompanhado da calmaria do campo.

Além disso, a cada episódio, os participantes acompanham Naiara em tarefas rotineiras. Desta vez, Gustavo enfrentou o desafio para provar que veio da roça mesmo, o influenciador teve que cortar lenha e andar a cavalo na companhia de Naiara.

Já passaram pelo “Pé na Bota”, nomes como as cantoras Pocah e Jojo Toddynho, a influenciadora digital Flavia Pavanelli, o casal Jake Oliveira e Mariano, entre outros.

A marca também lançou o canal exclusivo de Splash no YouTube. Assim, todos os conteúdos de entretenimento da marca estarão disponíveis em apenas um local.  O novo canal Splash também conta com programas como “OtaLab”, com Otaviano Costa e “Sai da Caixa”, com Tiago Abravanel.

A fim de garantir a segurança da equipe de produção durante as gravações, foram tomados todos os cuidados necessários recomendados pelas autoridades de saúde, como uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social, além da testagem periódica do time, que operou em formato reduzido. 

Acompanhe o “Pé na Bota” pelo Canal UOL.

 

Comentários