Full Sail University promove webinar gratuito sobre mídia e design com palestrante internacional Nikki Gagliardo

 


"International Virtual Roadshow" é o último evento online do ano de uma série de webinars que a instituição vem promovendo e acontecerá dia 23 de novembro na plataforma Zoom. A ex-aluna Nikki Gagliardo tem mais de 14 anos de experiência.

No Brasil, o design é o terceiro maior setor da economia criativa. Além de profissionais que desenham embalagens, logotipos ou até móveis, um segmento que se mostra cada vez mais próspero é o de design multimídia e comunicação, que abrange desde o design de games e de aplicativos móveis até a construção da experiência do usuário, chamado de User Experience.  

De acordo com a consultoria IBISWorld, o mercado de design gráfico teve um valor de 45,8 milhões de dólares em 2021, e esse número só tende a aumentar. A expectativa positiva para essa indústria alavanca não só investidores que buscam retorno financeiro, mas novos jovens que se interessam pela profissão e querem se especializar no assunto.  

Pensando nisso, no dia 23 de novembro, a universidade americana Full Sail University, que é especialista em carreiras criativas promoverá o evento gratuito “International Virtual Roadshow”, o último webinar do ano depois de uma série de 8 eventos online da instituição. O evento tem a intenção de apresentar essa indústria tão promissora para os jovens que querem construir uma carreira internacional.

Para participar do evento é preciso fazer a inscrição por meio deste link.  

 A palestrante Nichole Gagliardo tem mais de 14 anos no mercado e é ex-aluna da Full Sail. De designer gráfica a diretora de criação, Nikki trabalhou em uma ampla gama de projetos e cargos desde 2007, quando sua carreira de design começou. Já trabalhou com clientes como o Defense Language Institute, Surfrider Foundation, PuraKai, Pinterest, Rumina, Hero, RAFT, Leaf Tyme e muitos outros. 

Nikki se graduou em 2011 na Full Sail Online com mestrado em Design de Mídia, mas sente que ainda está aprendendo algo novo todos os dias e espera que isso nunca pare. Seu portfólio inclui logotipos e marcas, embalagens, design de sites e aplicativos móveis, consultoria, implementação de UI/UX e muito mais.  

 Serviço: 

Designing Your Career: Nikki Gagliardo  

Dia: 23/11/2021 

Horário: Das 19h às 20h (horário de Brasília) 

Link: encurtador.com.br/evCGS

Cronograma  

19h00 às 19h10 - Aprenda sobre a Full Sail University 

19h10 às 17h40 - Entrevista com a Nikki Gagliardo 

19h40 às 20h00 - Perguntas e respostas 

 Sobre a Full Sail University: 

A Full Sail University está localizada em Orlando, Flórida, USA, e oferece mais de 140 programas diferentes em educação superior, tanto em seu campus quanto on-line. Fundada em 1979, a universidade contribui com o mercado da economia criativa através da formação de mais de 78 mil graduados que desenvolvem o mercado criativo no mundo. 

No Brasil a universidade nutre uma comunidade virtual através de parcerias com escolas, faculdades e empresas, fomentando a constante discussão da economia criativa. 

Para mais informações sobre a comunidade brasileira da Full Sail University, acesse:  

www.experienciafullsail.com.br

 

Comentários