Forno de Minas lança pães de queijo recheados com doce de leite ou requeijão

 



Com excelente aceitação no estado de São Paulo, onde foram lançados previamente, os recheados chegam este mês aos principais pontos de venda do país

Os amantes do pão de queijo têm muito o que comemorar. A Forno de Minas, pioneira na comercialização do produto, inovou mais uma vez ao desenvolver combinações de dar água na boca: crocantes por fora e cremosos por dentro, os pães de queijo recheados com doce de leite ou requeijão chegam aos principais supermercados e pontos de venda do país este mês. De acordo com a diretora de Marketing da empresa, Valéria Favaretto, além de muito saborosos, os produtos são uma opção de lanche ou sobremesa saudável e prática. “A massa do pão de queijo é a original da Dona Dalva- fundadora da empresa-, que leva apenas seis ingredientes naturais, muito queijo e não contém glúten. A cada mordida é possível perceber o contraste entre o sabor preponderante do queijo, produzido e curado em nosso próprio laticínio, e a cremosidade dos recheios”, destaca.

A diretora conta que a ideia para o desenvolvimento do produto surgiu do hábito de consumo dos brasileiros, que já têm como costume rechear os pães de queijo com ingredientes doces e salgados. “Observamos os movimentos do mercado, as demandas dos clientes e investimos em pesquisas, que nos renderam importantes insights. Em seguida, reunimos grupos de consumidores para experimentar os recheados, que foram muito bem avaliados durante a degustação, superando nossas expectativas”, pontua. Os pães de queijo recheados foram lançados primeiramente no estado de São Paulo, onde obtiveram excelente aceitação.  “Começamos em São Paulo para entender a demanda e, felizmente, percebemos que seria superior às nossas projeções iniciais. Com isso, ajustamos o nosso processo produtivo para que o produto pudesse ser encontrado em todo o território nacional”, pontua.

A facilidade no preparo é outra vantagem dos recheados: bastam 10 minutinhos no forno convencional, elétrico ou na air fryer. “ É um produto extremamente versátil, que não leva conservante ou corante e vai bem em qualquer ocasião, com sabor e cheirinho inconfundíveis”, completa Favaretto.

Sobre a Forno de Minas

A Forno de Minas completou 30 anos e, para comemorar, a fundadora e diretora de pesquisa e desenvolvimento da empresa, Dona Dalva, colocou a mão na massa e desenvolveu uma receita especial comemorativa. Com muito mais queijo curado por mais tempo, o Pão de Queijo Edição Especial 30 anos está disponível nos principais supermercados do país, com excelente aceitação dos consumidores.

Líder de mercado na comercialização de pães de queijo no Brasil, a Forno de Minas conta com uma Indústria de Laticínios própria, que produz o queijo e outros insumos lácteos para suas receitas, com toda a qualidade e sabor característicos da empresa.

Comentários