Empresa de carwash quer economizar 1 milhão de litros de água na Black Friday

WOW Carro Limpo em 3 Minutos lança meta audaciosa que, além da economia de água, traz o engajamento de seus clientes.

 

Black Friday é sinônimo de economia. E por que não economia de água? Em tempos de rodízio de abastecimento e reservatórios abaixo do limite, economizar água é fundamental para o bem-estar de todos.

Por esta razão a WOW Carro Limpo em 3 minutos, empresa com vários lava car automatizados em postos de Curitiba e região, lançou uma campanha com uma meta audaciosa: economizar 1 milhão de litros de água por meio das lavagens de quem participar da intitulada WOW Week. Sim, você leu corretamente: 1 milhão de litros de água.

Isso é possível devido a um moderno sistema de lavagens automotivas que somado à tecnologia das máquinas utilizadas pela empresa, reduzem drasticamente o consumo de água na lavagem. Enquanto uma lavagem convencional costuma consumir entre 350 e 400 litros de água, na WOW a lavagem consome 100 litros de água, ou seja, 250 litros de economia.

Como não há contato humano durante a lavagem, a quantidade de água utilizada é sempre a mesma, o que evita ainda mais o desperdício.

“Estamos trabalhando com a ideia do cashback, ou seja, quando você realiza uma compra, parte do valor retorna ao cliente em forma de benefícios”, diz Felipe Boell, CEO da franqueadora de carwash.

O cashwow funcionará da seguinte maneira: o cliente que adquirir 10 lavagens na semana da Black Friday, chamada de WOW Week, ganhará mais 10 lavagens gratuitas. Isso garantirá que cada cliente, ao lavar seu carro com o pacote adquirido, contribua com uma economia de 5 mil litros de água.

Com a adesão de 200 clientes, a meta de 1 milhão de litros de água é atingida. Vale lembrar que a lavagem é ágil, sem perda de tempo e a empresa já realizou mais de 200 mil lavagens de veículos.

A WOW, inclusive, sempre busca criar promoções que tragam benefícios à sociedade como um todo. Em 2020, por exemplo, a WOW ofereceu lavagens gratuitas para profissionais da saúde e veículos oficiais, durante o pico da pandemia de Covid-19. “É claro que toda empresa busca seu espaço. Porém, não é possível deixar de pensar na sociedade como um todo e se, cada empresa colaborar com a sua parte, o benefício certamente será de todos”, reforça Felipe Boell.

Para saber mais digite @wowlavacar nas redes sociais.

Endereços:

WOW POSTO RODOVIA DOS MINÉRIOS: Rua José Bajerski, 44 – Abranches – Curitiba/PR

WOW AUTOPOSTO VIA TRABALHADOR: Rua Arthur Staude, 100 – Uberaba – Curitiba/PR

WOW AUTOPOSTO VIA DA UVA: Rodovia da Uva, 881 – Roça Grande – Colombo/PR

WOW AUTOPOSTO SOL DO BOTÂNICO: Rua Urbano Lopes, 483 – Cristo Rei – Curitiba/PR

SERVIÇO:

WOW Week vai de 19 a 26/11

Horário de atendimento: Das 6 às 22 horas

 

Comentários