Casa Suíça celebra os encontros que encantam em campanha para o Natal 2021

            Campanha exalta os encontros especiais ao redor do clássico símbolo do Natal

 

Está aberta a temporada dos encontros mais aguardados do ano. Para celebrar o momento, a Casa Suíça anuncia a chegada de seus produtos natalinos com uma campanha digital emocionante sobre encontros que encantam e promovem ocasiões com afeto e saudade. Afinal, o Natal de 2021 será de reencontro e celebração com pessoas especiais após o período de distanciamento marcado pela pandemia.

A campanha vai ao ar nesta sexta-feira, 19/11, em todas as plataformas digitais, recordando a origem da marca por meio do encontro entre a excelência da confeitaria europeia com a generosidade e o afeto dos brasileiros. Encontro este que reflete nas deliciosas receitas de panettones, combinando o tradicional com o inovador, o simples com o generoso e o clássico com o irresistível.

Apresentando elementos que fazem a marca ser referência de alta qualidade quando o assunto é Panettone, o filme da campanha, produzido pela Agência Haggens, ressalta o carinho e a dedicação em torno do seu preparo. Desde a clássica massa até os sabores originais, como o panettone Romeu e Julieta, em um encontro irresistível do queijo com a goiabada.

A elegância das frutas cristalizadas e a fartura de ingredientes fazem parte do processo de produção, que leva 55 horas e conta com o sabor envolvente da fermentação natural nas receitas.

Seja ao redor da mesa, na ceia de Natal, no cafezinho da tarde ou no intervalo do trabalho, enaltecer o encontro com pessoas queridas na companhia dos panettones Casa Suíça é criar experiências e lembranças inesquecíveis.

Comentários