Campanha exalta os encontros especiais ao redor do clássico símbolo do Natal
Está
aberta a temporada dos encontros mais aguardados do ano. Para celebrar o
momento, a Casa Suíça anuncia a chegada de seus produtos natalinos com uma
campanha digital emocionante sobre encontros que encantam e promovem ocasiões
com afeto e saudade. Afinal, o Natal de 2021 será de reencontro e celebração
com pessoas especiais após o período de distanciamento marcado pela pandemia.
A
campanha vai ao ar nesta sexta-feira, 19/11, em todas as plataformas digitais,
recordando a origem da marca por meio do encontro entre a excelência da
confeitaria europeia com a generosidade e o afeto dos brasileiros. Encontro
este que reflete nas deliciosas receitas de panettones, combinando o
tradicional com o inovador, o simples com o generoso e o clássico com o
irresistível.
Apresentando
elementos que fazem a marca ser referência de alta qualidade quando o assunto é
Panettone, o filme da campanha, produzido pela Agência Haggens, ressalta o
carinho e a dedicação em torno do seu preparo. Desde a clássica massa até os
sabores originais, como o panettone Romeu e Julieta, em um encontro
irresistível do queijo com a goiabada.
A
elegância das frutas cristalizadas e a fartura de ingredientes fazem parte do
processo de produção, que leva 55 horas e conta com o sabor envolvente da
fermentação natural nas receitas.
Seja
ao redor da mesa, na ceia de Natal, no cafezinho da tarde ou no intervalo do
trabalho, enaltecer o encontro com pessoas queridas na companhia dos panettones
Casa Suíça é criar experiências e lembranças inesquecíveis.
Comentários
Postar um comentário