Business Day traz palestra de Mario Sergio Cortella a Ribeirão Preto (SP)

Evento com escritor e filósofo ocorre no dia 22 de novembro, às 20h, no Centro de Eventos do RibeirãoShopping, seguindo protocolo da Covid-19

Mario Sergio Cortella apresenta a palestra "Faça o Teu Melhor" no Business Day, em Ribeirão Preto - Crédito: Tomas Arthuzzi.    

 

O professor, escritor e filósofo Mario Sergio Cortella apresenta a palestra “Faça o Teu Melhor: Competência e o Risco da Mediocridade” no Business Day, em Ribeirão Preto (SP), no dia 22 de novembro. O evento acontece às 20h, no Centro de Eventos do RibeirãoShopping.

Os ingressos para a palestra são limitados e podem ser adquiridos diretamente na bilheteria do Centro de Eventos, aberta de segunda a sábado, das 10h às 22h, e das 13h às 20h em domingos e feriados.

Inicialmente prevista para ocorrer em março de 2020, a palestra precisou ser adiada devido à pandemia da Covid-19. Contudo, aqueles que adquiriram o convite para o evento no ano anterior poderão utilizá-lo em 2021.

Mario Sergio Cortella é filósofo, escritor e professor, graduado em Filosofia pela Faculdade Nossa Senhora de Medianeira e mestre e doutor em Educação pela PUC- SP. Ex-monge, é também o criador da série de livros “O Que A Vida Me Ensinou”.                                   

O Business Day é uma realização da Virazóm, com produção da O.A. Eventos e parceria de mídia da EPTV, CBN Ribeirão, Jovem Pan Ribeirão e dos portais de notícias g1 e ACidade ON. 

Protocolo contra a Covid-19

Obedecendo ao decreto nº 239/2021 da Prefeitura de Ribeirão Preto, será obrigatória a apresentação de comprovante do esquema vacinal completo (duas doses ou dose única) contra a Covid-19 antes do ingresso no estabelecimento.

Aqueles que ainda não tomaram as duas doses devem apresentar teste negativo para coronavírus do tipo PCR, realizado até 48h antes do ingresso no evento, ou do tipo antígeno, realizado até 24h antes da entrada na palestra.

O uso de máscaras é obrigatório durante toda a permanência no recinto.

Serviço - Business Day com Mario Sergio Cortella

Data: 22 de novembro de 2021 (segunda-feira) - horário: 20h (abertura das portas às 18h30)

Local: Centro de Eventos do RibeirãoShopping (Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 - Ribeirão Preto/SP)                                   

Vendas: apenas na bilheteria do Centro de Eventos do RibeirãoShopping (de segunda a sábado: das 14h às 22h; domingo e feriado: das 13h às 20h)

Dúvidas e informações: (16) 3623-7111 ou (16) 3602-8585

Classificação etária: 16 anos

Sobre o Grupo EP - Credibilidade é tudo

Comentários