Após sucesso de vendas, Lollapalooza Brasil abre lote extra de Lolla Day e Lolla Comfort Day

 

As vendas do novo lote começam no dia 1 de dezembro, a partir do meio-dia


Houve uma grande procura por ingressos após a reabertura das vendas para a próxima edição do Lollapalooza Brasil, marcada para os dias 25, 26 e 27 de março de 2022, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O festival retorna com tudo o que os fãs de música mais gostam: 4 palcos, atrações nacionais e internacionais diversas, experiências únicas, Chef Stage, lambe-lambes e o grito que está preso no peito. A trilha sonora está garantida com Foo Fighters, Miley Cyrus, The Strokes, Doja Cat, A$AP Rocky e Martin Garrix, além de Emicida, Alok, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Djonga, Fresno, Jup do Bairro, MC Tha, Rashid e muito mais (confira a programação completa abaixo). Para dar oportunidade a quem não conseguiu garantir o ingresso, o evento vai disponibilizar um lote extra de Lolla Day e de Lolla Comfort Day, que começam a ser vendidos no dia 1 de dezembro, a partir do meio-dia, no site (lollapaloozabr.com/tickets –  com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa).

"Sabemos que a saudade de festivais e a ansiedade para esse reencontro é muito grande, por isso estamos abrindo um lote extra de Lolla Day e Lolla Comfort Day, dando oportunidade para quem não conseguiu comprar o ingresso", comenta Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun. 

Vale lembrar que os ingressos que estarão disponíveis são válidos para um dia de evento, sendo que o Lolla Day dá acesso à pista e o Lolla Comfort Day possibilita a entrada em uma nova área dentro do evento, Lolla Comfort by next, que oferece várias comodidades, como: local de descanso e de sombra, bares, food trucks, estrutura de banheiro, lockers e transmissão de shows. Além disso, quem adquirir o Lolla Comfort Day terá um cashback válido para alimentos, bebidas e merchan do festival. 

Importante ressaltar que a segurança dos fãs, artistas e staff continua sendo a principal prioridade do Lollapalooza. Os organizadores do festival estão em contato constante com os órgãos locais de saúde e de segurança pública e seguirão as recomendações vigentes no momento do festival. Em data mais próxima do evento, o público receberá atualizações regulares com informações importantes sobre os procedimentos e políticas de segurança para entrar no festival. Essas orientações também serão compartilhadas no lollapaloozabr.com/ e nas redes sociais oficiais.

Produzido por Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil conta com patrocínio master de Bradesco e next, Budweiser, Chevrolet Onix, adidas, DORITOS® e Vivo, patrocínio de Coca-Cola, apoio de Tanqueray, Johnnie Walker, NewOn e Sadia. O Instagram é o social media partner e os serviços médicos são fornecidos pelo Hospital Sancta Maggiore. Globo, Multishow, 89 FM - A Rádio Rock, Rádio Mix - 106.3 e Rádio Mix RJ são media partners.

Confira a programação completa do Lollapalooza Brasil 2022:


25 de março, sexta-feira

The Strokes, Doja Cat, Machine Gun Kelly, Alan Walker, Chris Lake, Jack Harlow, LP, Marina, Turnstile, Caribou, The Wombats, Pabllo Vittar, Ashnikko, Matuê, 070 Shake, Jetlag, VINNE, jxdn, Beowülf, Detonautas, Edgar, Meca, Barja

26 de março, sábado

Miley Cyrus, A$AP Rocky, A Day To Remember, Alok, Alexisonfire, Alessia Cara, Deorro, Emicida, King Gizzard & the Lizard Wizard, Remi Wolf, Silva, Jão, Boombox Cartel, Chemical Surf, Terno Rei, DJ Marky, Victor Lou, Clarice Falcão, Jup do Bairro, MC Tha, Ashibah, Fatnotronic, WC no Beat and Kevin o Chris + Haikaiss + PK + Felp 22 + MC TH + Hyperanhas

27 de março, domingo

Foo Fighters, Martin Garrix, Alesso, Jane's Addiction, Black Pumas, Kaytranada, Phoebe Bridgers, Idles, Kehlani, Goldfish, Gloria Groove, Djonga, Cat Dealers, Rashid, Fresno, Evokings, Planta & Raiz, Lagum, Fancy Inc, MALIFOO, menores atos, FractaLL x Rocksted

 

Lollapalooza Brasil
Dias
25, 26 e 27 de março de 2022
Local: Autódromo de Interlagos, Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 - Interlagos, São Paulo
Informações: https://www.lollapaloozabr.com/
Siga nas redes: @lollapaloozabr 

Comentários