Vinck lança "Water" nesta sexta-feira (29), segunda faixa de seu projeto musical

O single foi inspirado em uma crise de ansiedade do rapper e vem acompanhada de um visualizer no canal do YouTube do artista

 

Nesta sexta-feira (29) chega às plataformas digitais “Water”, segunda faixa do projeto do rapper Vinck, que consiste no lançamento de sete singles até o final do ano. A música vem acompanhada de um visualizer, formato de clipe sem estrutura narrativa e em looping, que vai estar disponível no canal do YouTube do artista. 

Assista aqui:  https://youtu.be/daDuyCs8J0k 

 

“Na época que eu fiz esse som eu estava passando por uns momentos bem difíceis e a música surgiu em meio a uma crise de ansiedade que eu tive, aproveitei para descarregar tudo o que estava na minha mente, coisas que estavam me afligindo, me deixando preocupado e eu decidi colocar no som”, conta o rapper. 

Vinck fala que foi justamente essa crise que o inspirou para fazer o single e o público consegue sentir toda essa emoção e a reflexão que ele fez. Em um dos versos, o rapper chega a dizer: Quando eu choro, sai cristais dos meus olhos, demonstrando esse sentimento de angústia daquele momento. 

Sobre o artista:

Atualmente com 22 anos, o rapper Vinck faz beat desde os 16 anos e foi um dos propulsores da cena local do Trap em Linhares, cidade onde mora no interior do Espírito Santo. Recentemente o artista começou a produzir suas próprias músicas, desde então foram mais de 10 sons lançados entre feats, produções, e músicas solo. 

Selo Urban Pop:

Com a missão de elevar a música urbana no cenário musical, o selo Urban Pop chega com  objetivo de profissionalizar e impulsionar artistas da cena urbana de forma independente. Pautada em valores como  transparência, profissionalismo, foco em resultados, comprometimento, ética e flexibilidade, a  empresa faz a ponte entre estúdios e outros artistas, auxiliando e direcionando a construção de imagem artística, repertório, marketing e imprensa. O casting do selo conta com o trio de rap 3030, a banda Fuze, e os artistas: Tília, Bruno Chelles, LK, PTK, Vinck, Anchietx e os subselos Peneira Musical e VIEX.

Comentários