Único brasileiro indicado ao Streamy Awards 2021, Enaldinho conquista a internet e ultrapassa 5 bilhões de views no YouTube

             Premiação global do YouTube elege as melhores produções de vídeos online

Enaldinho, um dos youtubers de maior audiência mundial na plataforma, mostra que não está pra brincadeira, e a cada dia se supera nas produções de vídeo para seu canal oficial do YouTube. Prova disso é a segunda indicação do jovem talento à um dos principais prêmios da internet, o Streamys, como é conhecido.

Desde 2009 elegendo os melhores criadores de vídeo para internet do mundo, o Streamy Awards acontece anualmente em Los Angeles, e conta com a participação de grandes nomes do mundo cibernético.

Em sua segunda participação entre os indicados na categoria Internacional, Enaldinho dessa vez é o único representante brasileiro, e disputará o prêmio com Anasala (Arábia Saudita), Mikecrack (Espanha), Mythpat (Índia) e Tetsuya (Japão). Queridinho do público infanto-juvenil, aos 23 anos, Enaldo Lopes é dono de um dos maiores canais do YouTube no Brasil com mais de 5,3 bilhões de visualizações e quase 18 milhões de inscritos.

“Cara, eu nem sei o que dizer. Ano passado eu já fiquei muito feliz de ter sido indicado pela primeira vez, ao lado da Camila Loures, representando o Brasil. Esse ano o peso é maior, sou o único brasileiro na premiação, é surreal, e eu tô feliz demais. Bora votar minha gente! ” - Enaldinho

Completando a lista de grandes conquistas de 2021, Enaldinho realizou um sonho de criança e, junto com a Estrela, lançou quatro produtos com a sua marca. Além disso, foi escolhido pela NBA, para ser um dos representantes da plataforma jr.nba, lançada recentemente no Brasil. E tem mais, Enaldinho é nome certo nas principais premiações jovens, esse ano ele foi indicado e ganhador do prêmio “Melhor Influencer Brasileiro”, da premiação americana Kids’ Choice Awards, da Nickelodeon, e apresentou ao lado de Eliana, a categoria “Criador Genial”, dos Meus Prêmios Nick.

Comentários