Pixote convida Matheus Fernandes, Hungria e Diego & Victor Hugo para novo DVD

A gravação será no Guarujá, litoral sul de SP, no dia 14 de outubro. Novo trabalho do grupo se chama “Pixote House Music”

 

Foto: Rogério Coruja 

No dia 14 de outubro o Grupo Pixote escreve mais um capítulo de sua história. Trata-se do sexto DVD da carreira dos artistas, chamado “Pixote House Music”. O trabalho será pra lá de especial e traz participações que farão o público vibrar. Matheus Fernandes, o principal nome da pisadinha atualmente, confirmou sua participação. Além dele, Hungria e a dupla sertaneja Diego & Victor Hugo também estarão presentes no projeto. 

Pixote escolheu a cidade do Guarujá, litoral sul de SP,  como palco deste momento importante. No ano em que o grupo comemora 29 anos de carreira, a escolha da cidade se deu como uma forma de agradecimento de Dodô, Thiaguinho e Tiola ao público da região, que sempre abraçou e se fez presente nas suas apresentações, e eles sempre que podem, estão lá para matarem a saudades. 

Sobre as participações, Dodô é direto: "Escolhemos os convidados por admirarmos mesmo eles, são nomes que tem se destacado demais, somos fãs e estamos muito felizes por eles terem topado fazer parte deste dia". Este trabalho será inesquecível, tanto pela mistura de ritmos, como pela escolha de repertório. Com 07 músicas inéditas e 15 regravações, os artistas seguem firmes na parceria de produção musical com Valmir Borges, e desta vez, o integrante do grupo Thiaguinho participa dos detalhes sonoros. 

Quem assina a direção de vídeo é Anselmo Troncoso e na direção geral está Alex Calil, empresário do grupo Pixote e CEO da GR Shows - escritório artístico do grupo. 

Acompanhe o Grupo Pixote nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades.

Comentários