Mamonas Assassinas, Outubro Rosa, rock e vinho no Sheridan´s

 


Do rock alternativo até o bom humor da banda Mamonas Assassinas, a programação do Sheridan´s Irish Pub traz opções musicais para todos os gostos sonoros nesta semana. Entre os destaques, estão Mamonas Assassinas Cover e hits do pop rock internacional.

 

A casa trabalha com capacidade reduzida e por isso os lugares são limitados, com reservas antecipadas pelo telefone e WhatsApp (41) 997-596-000. O couvert artístico é de R$ 15.

 

Para a realização das apresentações, o Sheridan´s segue todas as orientações do mais recente decreto da Prefeitura de Curitiba e também as medidas preventivas para a Covid-19. A abertura da casa é às 17h, de segunda a sexta-feira, e às 16h nos sábados, com os shows iniciando às 20h. O fechamento ocorre às 23h de segunda a quinta-feira, e à meia-noite nas sextas e sábados.

 

Confira a programação completa dos próximos dias:

 

Segunda-feira (18/10) – Candyman Club – O grupo curitibano apresenta um repertório que destaca hits dos anos 80, do synthpop ao new wave, passando pelo rock e punk. O quinteto faz versões de Blondie, Pixies, REM, David Bowie, Eurythmics e Depeche Mode, entre muitos outros.

 

Terça-feira  (19/10) – Rockbugs – O sexteto celebra o hard e heavy rock em seus shows. Na ativa desde 2014, fazem versões de AC/DC, System of a Down e Queens of The Stone Age, entre outros.

 

Quarta-feira  (20/10) – Bellize – A banda apresenta um especial com rock nacional dos anos 1990. Fundada em 2008 em São Paulo, mas radicada no Paraná, explora os caminhos roqueiros daquela movimentada década, desde Nando Reis até Detonautas.

 

Quinta-feira  (21/10) – Show de Calouros do Sheridan´s – Tendo como base a banda Mamonas Assassinas Cover, a casa promove um animado show de calouros, no qual o público pode se arriscar nos microfones. A promoter Vivi Pickler comanda a divertida brincadeira musical.

 

Sexta-feira  (22/10) – Firecracker – O cultuado grupo curitibano apresenta hits dos anos 2000 e 2010, passando por nomes como Maroon 5, Ed Sheeran, Oasis, The Strokes, Coldplay e Imagine Dragons.

 

Sábado (23/10) - 16h30 – A banda Backstage apresenta um show especial em homenagem ao grupo britânico Queen. O repertório revisita os maiores sucessos de Fred Mercury e sua trupe.

 

Das 16h30 às 19h, o Sheridan´s tem ainda a promoção Open Wine. Uma seleção de vinhos é servida à vontade, ao preço de R$ 59 por pessoa.

 

Sábado (23/10) – 20h – Heartfield – Rock e hard rock entram no repertório. Versões de Scorpions, Journey, Van Halen e Billy Idol, entre outros, marcam o repertório do grupo.

 

 

Sheridan´s Irish Pub

 

Endereço: Rua Bispo Dom José, 2295 – Batel, Curitiba - PR

Funcionamento: a abertura da casa é às 17h, de segunda a sexta-feira, e às 16h nos sábados, com os shows iniciando às 20h. O fechamento ocorre às 23h de segunda a quinta-feira, e à meia-noite nas sextas e sábados.

Informações e reservas: (41) 997-596-000

Comentários