Luísa Sonza e Jão lançarão o clipe de 'fugitivos :)' em parceria com o app Triller



Lançado em julho de 2021, o álbum 'Doce 22' de Luísa Sonza ainda promete aos fãs muitas surpresas.

O aclamado ‘Doce 22’, lançado em julho de 2021, trouxe as várias faces de Luísa Sonza em 14 faixas inéditas e cheias de atitude, onde a cantora transformou todos os ataques sofridos nos últimos anos em referências artísticas e conceituais, desde Clarice Lispector até as divas pop dos anos 2000. Mas as surpresas não param por aí.

“Gente, vocês tão ligados que o ‘Doce 22’ ainda não acabou?” disse Luísa recentemente em seu Twitter. Além do clipe de sua parceria com Jão, mais dois hits ainda estão por vir: ‘Anaconda’ e ‘Café da Manhã’, em colaboração com Ludmilla.

Em setembro, a loira foi para o set de filmagens com Jão para a gravação do clipe de ‘fugitivos :)’. Apesar do vídeo ainda não ter sido lançado, os spoilers não param de surgir e um deles é a parceria com o aplicativo Triller, que fará uma cobertura exclusiva da gravação do clipe e terá uma aparição em uma das cenas da produção.

Jão também se encontra em um ótimo momento de sua carreira e alcançou o Top 10 Global do Spotify na estréia de seu álbum ‘Pirata’. Nascido no interior paulista, o cantor disse a Luísa, em entrevista ao ‘Prazer, Luísa’ que é muito exigente em suas produções e por ter vindo de uma cidade pequena, sonha alto e sente necessidade de se provar o tempo todo.

Os fãs têm grandes expectativas para o lançamento do clipe.

Triller está disponível para download gratuito na Apple Store e na Play Store.

Comentários