Shopping Estação recebe o Mr. Golf, uma atração para toda a família

 


O minicampo de golfe já está montado no primeiro piso, próximo à Praça de Alimentação

Tanto para quem gosta de jogar golfe quanto para quem nunca jogou, acaba de ser inaugurado no Shopping Estação, uma nova atração para toda a família, o Mr. Golf. Foi instalado, próximo à Praça de Alimentação, um minicampo da modalidade, para quem quiser praticar e até aprender um novo esporte.

O golfe surgiu na Escócia no século XVIII e o jogador tem como objetivo colocar uma bola em uma série de buracos cavados no campo. Vence aquele que acertar mais buracos com o menor número de tacadas. No Mr. Golf, cada pessoa recebe um taco, uma bola e um scorecard, para marcar a pontuação. O campo é composto por 11 pistas sendo uma de treinamento, nove de jogo e a Hole In One, na qual quem acertar em uma única tacada ganha mais uma rodada. Para que o jogo fique mais interessante e competitivo, podem participar de uma rodada, até cinco pessoas. Ao final, quem tiver menos tacadas ganha.

Também há regras, cada jogador poderá dar no máximo oito tacadas por pista. Caso a bola saia dela, o jogador deverá repetir a jogada e será penalizado em uma tacada. Caso a bola fique encostada em uma das laterais da pista, o jogador poderá afastá-la a uma distância igual à cabeça de um taco.

É recomendado para maiores de quatro anos de idade, e há uma equipe treinada para ensinar e acompanhar o público. O ticket para uma rodada custa R$30,00 por pessoa.

“Entretenimento é um dos nossos pilares, queremos que nossos clientes se divirtam e tenham momentos inesquecíveis em família e amigos. Mais que um simples passeio de compras no shopping, oferecemos uma experiência completa”, explica Patrícia Rodrigues, gerente de marketing do Shopping Estação.

O espaço funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h. Todas as medidas sanitárias estão sendo tomadas para garantir a segurança dos visitantes.

Serviço

Mr. Golf

Local: Piso L1, próximo à Praça de Alimentação

Horário: Segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 20h.

Ingressos: R$30 por pessoa, por rodada.

Regulamento completo no local.

Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças
Curitiba (PR)
(41) 3094-5300

https://www.instagram.com/shopping_estacao/
www.shoppingestacao.com.br

Comentários