#OneRide acontece dia 26/9 e deve reunir milhares de pilotos e suas motocicletas em rotas por todo o país
Em meio a tantos desafios que uma crise sanitária mundial
traz, é importante valorizar as oportunidades de celebrar a vida e a liberdade.
Por isso, dia 26 de setembro será promovido o #OneRide, um evento mundial
realizado pela Royal Enfield para proprietário da marca, que poderão pilotar
juntos nesse dia em diversas rotas aqui no Brasil e em todos os países em que a
montadora está. Este ano será ainda mais especial porque a inspiração é “Viagem
Responsável, um movimento da empresa para que os pilotos celebrem a paixão pelo
motociclismo com todos os cuidados e atenção necessários para ir para as pistas
e se manter comprometidos com o lema #leaveeveryplacebetter, em tradução livre
#deixecadalugarmelhor.
“O
objetivo de celebrar a liberdade e a paixão dos clientes por suas motocicletas.
Incentivamos essa reunião para rodarmos juntos celebrando o que é absolutamente
essencial para a Royal Enfield: os entusiastas e a comunidade”, conta Claudio
Giusti, diretor geral da Royal Enfield no Brasil. “Nosso tema este ano é
“Viagem Responsável”, chamando atenção para a preparação correta antes de pegar
a estrada, o trajeto e ainda os cuidados para prevenir o contágio da covid-19”.
O
encontro motociclístico, nesta edição, alerta para que cada piloto “gerencia e
própria pegada”, ou seja, administre sua hidratação, não descarte resíduos em
locais indevidos, faça a revisão da moto, movimentem e valorizem comércio local
e cultura local também. “Se a viagem é responsável, estamos realmente
preparados e conscientes para o passeio e para desfrutar do local. Esse é o
verdadeiro espírito de deixar cada lugar que passarmos ainda melhor”, explica
Claudio.
A
empresa também reforça os protocolos recomendados para prevenir o contato com
coronavírus com uso de máscara, álcool gel, lavagem das mãos, quando possível e
o distanciamento seguro entre as pessoas.
O
gerente de marketing da Royal Enfield no Brasil, Clevir Coleto, diz que a marca
quer efetivamente fixar uma mentalidade responsável nos motociclistas. O
executivo conta que é importante que cada um esteja ciente das marcas que deixa
antes, durante e depois de um passeio. “Essa consciência social, cultural,
ambiental e de saúde é parte do legado da experiência que vamos proporcionar
aos clientes brasileiros da Royal Enfield neste que será o primeiro evento
global nessa fase de retomada da rotina fora de casa, por conta da pandemia. É
nossa contribuição para uma mudança positiva de comportamento pela
coletividade”, conclui Clevir.
O
#OneRide é o dia em que todas as motocicletas Royal Enfield em todo o mundo
viajam em solidariedade. Neste dia, todo piloto leva sua motocicleta na
estrada, seja para um pequeno giro pela cidade, um passeio para tomar um café
ou um que o leve a um lugar incrível fora da cidade. Além disso, é a data para
demonstrar a singularidade da cultura Royal Enfield e da sua comunidade com
seus pilotos cheios de estilo e suas motos únicas.
“Rode
por aí. Não importa se vai sozinho ou com um grupo de amigos, se o passeio é
curto ou aquele mais longo que a concessionária mais próxima de você está
organizando. As distâncias não são o objetivo, viver a experiência de pilotagem
segura e livre no próximo dia 26 de setembro é o significado real do #OneRide”,
finaliza o diretor geral da marca.
Veja
como foi o #OneRide 2019: https://www.youtube.com/watch?v=mhm45tN_TPs
Comentários
Postar um comentário