Com missão de desenvolver pessoas e novos negócios, head do time tem bagagem com vasta experiência em consultorias para multinacionais
Ricardo
Macedo assume a vaga de Head de Pessoas, Processos e Projetos na Quattromani.
Créditos: Divulgação
Em
busca de fortalecer a sua metodologia e expandir a área de atuação junto aos
clientes, a agência Quattromani conta agora com o profissional Ricardo Macedo,
que passa a ocupar o cargo de Head de Pessoas, Processos e Projetos. Há 22 anos
no mundo corporativo, Macedo se junta ao time da agência e tem a missão de
desenvolver pessoas e contribuir na formatação de novos serviços junto aos
clientes.
Com
a maior parte da carreira voltada para processos e projetos, Ricardo Macedo tem
especialização em projetos e processos de T.I. com atuação no Brasil e
exterior. Após 10 anos atuando no setor de consultoria para grandes empresas,
como Monsanto do Brasil, Petrobras, Grupo Votorantim, Whirpool, Ambev, IBM e
Johnson & Johnson, entre outras, o head migrou para atuar como responsável
pelas aplicações e sistemas de empresas como EMS farmacêutica (atual Grupo NC)
e Faber-Castell. Ainda em sua carreira, além da consultoria, Macedo trabalhou
para empresas com foco em gestão estratégica e gestão de pessoas, além de
mentoria e treinamento.
Ricardo
Macedo está desenvolvendo, junto à equipe da Quattromani, novos modelos de
atuação da agência, focando principalmente em redesenho de processos e
projetos, métricas e dados e na expansão do formato de negócio de comunicação.
Para Ricardo Macedo, além de prezar pela excelência e qualidade da entrega para
o crescimento de resultados, a Quattromani deve ser vista pelos clientes como
parceira estratégica de negócios. “Na parte estratégica, nosso alinhamento é de
trabalhar direcionados por métricas, com o apoio de dados analíticos para
atingir os objetivos de negócios dos clientes e potencializar os resultados.
Queremos ser mais que uma agência publicitária. O nosso propósito é sermos
parceiros de negócios das marcas. A comunicação e criatividade fazem parte do
DNA da Quattromani e, aliados aos pilares de pessoas e métricas, são
ferramentas para que os negócios cresçam”, comenta.
Para
expandir a área de atuação da Quattromani, Macedo tem trabalhado junto aos
colaboradores o fortalecimento da cultura Quattromani, preparando-a para,
futuramente, oferecer novos serviços. “O grande pilar é desenvolver os
Quattromaníacos (time interno) e os times de nossos parceiros, pois entendemos
que as transformações digitais e as inovações só acontecem com a mudança de
comportamento das pessoas”, completa.
Comentários
Postar um comentário